Testes práticos, reflexão, discussão... - página 2

 
prikolnyjkent: Vou fazer tudo de acordo com as regras.

Isso é o que todos eles dizem.....)))))
 
sever32:

Abrir uma nova conta.


Eu não vejo a lógica...

Por que eu precisaria de uma nova conta se o espectador pode ver tudo perfeitamente bem...?

Aqueles que estão convencidos de que estou perdendo dinheiro podem até espelhar meus negócios ;-) Se você os escuta, eles têm a garantia de dobrar o valor inicial ;-))

 
YOUNGA:
O que você acha que está mais na moda (um critério de comparação)

Qualquer coisa que não seja um Eurobucks. ))) Não, realmente... O instrumento comercial mais "retornável". Alguém até inventou um TS chamado "Plano B", eu acho, com base nesta característica dele.

Se você se refere ao critério de tendência formalizada, eu não o tenho, caso contrário, eu teria um graal em sua base.

 
LeoV:

Isso é o que todos eles dizem.....)))))


Por que você está falando assim, minha querida? :-)

Todas as estatísticas estarão lá.

Que diferença faz para você se eu receber minha massa de verdade ou apenas de uma fantasia...? :-))

 
О! Eurek esgotou...!
 
prikolnyjkent:


Neste caso eu não aposto na continuação do movimento. A direção da posição é estritamente de acordo com a PRNG.

Fifti-fifti é exatamente com o que eu estou contando. E vamos pagar o spread "brincando" com os volumes. (desde que seja de 50 pés :-).

O PRNG é suposto escolher: vender ou comprar. Você deixa isso para o mercado: venda-declínio ou compra-declínio.

Com a segunda afirmação também um contratempo: o whitey-fififty será apenas em geral (no limite, em uma área infinitamente longa...), e em um caso particular (em uma área limitada) ninguém exclui séries de ...mais de uma dúzia, ...dezenas ou até mesmo ...dez profissões perdidas seguidas. É nisto que o martingale normalmente arde.

P.S. Em geral, façam apostas, senhores, minha previsão é de cinqüenta e cinco menos o spread.

 
prikolnyjkent:


1. Eu não vejo a lógica...

2. Por que eu deveria precisar de uma nova conta se o espectador pode ver tudo perfeitamente bem...?


1. há!

2. Devemos necessariamente mudar, se não uma conta, então algum tipo de monitoramento, senão não haverá credibilidade, porque não é sério, porque você pode escrever qualquer coisa, como eles dizem - "O papel vai aguentar!

Von, Yusuf, (Oh! A propósito, ele está em uma proibição agora... - Provavelmente colocou novamente links para o monitoramento de seus GRAALs no domínio público. :-)) em sua filial "Indicador Sultonov ..." ofereceu uma tabela para preencher os negócios usando seu indicador de entrada/saída ... Mesmo que ele tenha preenchido e comentado... ainda não haveria credibilidade... (Refiro-me à abordagem, mas não à desconfiança pessoal...). Agora estou monitorando seu TS no zulu e nenhuma pergunta! Até agora em lucro! Portanto, aqui também, porque o tema é interessante e precisa de alguma formalidade e uma abordagem competente, não apenas algumas entradas ... embora em uma mesa...

 
moskitman:...É aí que as martingales costumam queimar.

Enquanto eu tiver os martinetes de Ilano - reina! :-)

 
Roman.:

Enquanto eu tiver os Ilano-martins - regra! :-)

Você o admite -por enquanto... Você mastigará suas unhas até os cotovelos. )))
 
LeoV:

O que estamos vendo? ))))

No penhasco.