FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 155

 
OnGoing:
Qual será a lei de Newton sobre o quê?)
Ir para V.
 
margaret:
Não posso dizer nada sobre opções de meus conhecidos, mas falei com uma pessoa individualmente sobre as contas pAMM. Ele diz que o princípio operacional é o mesmo que no mercado de ações: há lucro por mês (até 50%), então não há lucro por mês, mas nunca há perda. Ou há lucro ou não há lucro e não há perda.
É tão sóbrio, é sóbrio...
 
snail09:
E eu lhe trarei, Margarita, exatamente 1 mil dólares em verde. E você abrirá um PAMM. E você trocará com frieza, e assim em três meses eu poderei até retirar facilmente 300 greenbacks do PAMM, deixando uma grana no lugar. Simples? Mais ou menos. Em três meses eu deveria esquecer que já tive uma grande fortuna.
Você já deveria estar na cama, não falando das contas PAMM.
 
margaret:
Ir para Vee
Estou familiarizado com a pammam, você só quer dizer que seu conhecido não tem perdas ou, em princípio, não pode ter perdas?
 
OnGoing:
Que lei é essa de Newton?)

De acordo com a lei de al...e, apenas 45 dos 97 PAMMloops que existem há mais de um ano têm lucro não-negativo, e apenas 26 têm lucro acima de 25% ao ano.

Com todo respeito à Margarita, não acredito em um negócio equilibrado - os custos são incorridos por todos, mesmo corretores e gerentes da PAMM, lembro que há alguns anos atrás vi um artigo que dizia que o Fundo de Pensão russo durante um ano teve um lucro (perda) de 20% em sua gestão, então foi relatado que eles acabaram de perder no Forex, e eu até acreditei nesta história - é possível

 
margaret:
É hora de ir para a cama, não falar de contas PAMM...

Sim, Camarada Major (Tenente-Coronel, Coronel, Major-General...)!

Minha esposa diz a mesma coisa...

 
IgorM:

De acordo com a lei de al...e, apenas 45 dos 97 PAMMloops que existem há mais de um ano têm lucro não-negativo, e apenas 26 têm lucro acima de 25% ao ano.

Com todo respeito à Margarita, não acredito em um negócio equilibrado - os custos são incorridos por todos, mesmo corretores e gerentes da PAMM, lembro que há alguns anos atrás vi um artigo que dizia que o Fundo de Pensão russo durante um ano teve um lucro (perda) de 20% em sua gestão, então recebi a informação que eles acabaram de perder no Forex, e eu até acreditei nesta história - é possível

Poderia dar estatísticas mais detalhadas, incluindo aquelas que não existem há mais de um ano. Mas não consigo lembrar agora, esqueci onde coloquei) É uma estatística bastante eloqüente...
 
OnGoing:
Estou familiarizado com os mamíferos, você só quer dizer que seu conhecido não tem perdas ou não pode ter perdas de todo?
Somente a partir das palavras de um conhecido... ele também negociou com um robô - ele ficou desapontado. Meu amigo estava decepcionado com seu robô comercial, ele me ligava todos os dias, gabava-se de estar sentado na frente de seu computador, lendo e estudando tudo, mas meu robô ganhava 100 dólares por 1000 dólares por dia e isso durava um tempo, depois ele ia para o exterior e depois de voltar para casa ele olhava para seu computador e o robô tinha esvaziado todo o seu dinheiro.
 
margaret:
Fiquei um pouco decepcionado com meu robô, mas não consegui ganhar nenhum dinheiro. Meu amigo me ligava todos os dias, ele se gabava de como eu estava sentado na frente de seu computador, lendo e estudando tudo, mas meu robô ganhava 100 dólares por mil dólares por dia e isso durava um tempo, depois ele ia para o exterior e depois de voltar para casa ele olhava para seu computador e o robô esvaziava todo o seu dinheiro... Agora ele quer que eu concorra com sua conta...
Trabalho há muito tempo com esta conta, mas não tenho certeza de como fazer com que ela funcione. Mas você também perde seu próprio dinheiro se o perder.
 
OnGoing:
É uma conta comum, mas há uma alavancagem livre na forma de dinheiro dos investidores. Caso contrário, você perde seu próprio dinheiro também, se você o perder.
Não sei, ele diz que me deu dinheiro por um ano, já se passou meio ano - veremos. Mas ele me garantiu que investiu o dinheiro sem nenhuma perda.
Razão: