que usa quais robôs - página 4

 
Dmitriy Skub:
Você já sabe?
nos diga o que você usa no comércio?
 
Taras Slobodyanik:
Diga-me, o que você usa no comércio?
Eu não faço treinamento. Você dá conselhos globais no fórum, não eu))
 
Dmitriy Skub:
Eu não estou ensinando. Você é que está dando conselhos globais no fórum, não eu))

Então você não usa robôs? (o tópico é sobre robôs, eu perguntei o que você usa e você tem pessoal)

Mostre-me onde estou ensinando ou dando conselhos globais? %)

 
Alexey Sinyakin:
olá, quem está usando quais robôs?

Os que eu entendo sobre como montar corretamente.

Por exemplo, AfterEffects da CodeBase. Eu mesmo o criei e, portanto, sei como configurá-lo. Para aqueles que não conseguem descobrir, publiquei em meu site instruções detalhadas sobre as configurações para o MT4 e para o MT5 com a capacidade de fazer perguntas nos comentários.

 
Taras Slobodyanik:

Então você não usa robôs? (o tópico é sobre robôs, eu perguntei o que você usa e você tem pessoal)

Mostre-me onde estou ensinando ou dando conselhos globais? %)

Utilizo, por exemplo - https://ru.wikipedia.org/wiki/Roomba Utilizei os primeiros modelos há cerca de 10 anos. E isto não é hipérbole)

Eu não sei de que personalidades você está falando, eu não quis dizer nada pessoal. Você tem uma percepção mais elevada + egocentrismo (levando tudo pessoalmente). Essa é uma suposição.

Roomba — Википедия
Roomba — Википедия
  • ru.wikipedia.org
Страна-производитель Тип робота Разработан в Разработчик Реализация Roomba — робот-пылесос, разработанный и продаваемый компанией iRobot. Он представляет собой роботизированное устройство для уборки квартиры. Roomba был впервые представлен в 2002 году, а обновления и новые модификации выпускались в 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2009 и 2011...
 
Dmitriy Skub:

Utilizo, por exemplo - https://ru.wikipedia.org/wiki/Roomba Utilizei os primeiros modelos há cerca de 10 anos. E isso não é hipérbole)

Eu não sei de que personalidades você está falando, eu não quis dizer nada pessoal. Você tem uma percepção mais elevada + egocentrismo (levando tudo pessoalmente). Essa é uma suposição.

E onde você o quer? No monitor ou no teclado? Você não pode encaixá-lo em um terminal.
 
Alexandr Murzin:
Onde devo colocá-lo? No monitor ou no teclado? Não é possível encaixá-lo no terminal.
Qualquer que seja o título do tópico, as respostas também são:)
 
Karputov Vladimir:
Qualquer que seja o título do tópico, as respostas também são:)
Você está certo, além do fato de que o fórum não é sobre conforto doméstico, mas sobre forex.
 
Karputov Vladimir:
Qual é o nome do tema, assim como as respostas :)

O homem está interessado, e com razão. Eu não entendo, quais são os segredos? Você pode fazer dezenas deles com os mesmos princípios, e todos serão diferentes. :)

Eu responderei. Eu tenho usado um robô nos eixos MA até recentemente. Funcionou bem. Não era o Santo Graal, mas era uma máquina confiável e estável. O mercado mudou devido à crise. Em geral, o mercado está mudando gradualmente ao longo do tempo. Precisamos de outro, baseado em outros princípios.

Comecei a fazer um sistema baseado em estatísticas. Até agora, tudo está na fase de formação de algoritmos. Tudo, como um todo, ainda não se reuniu.

 
Yuriy Asaulenko:

Um homem está interessado, e com razão. Eu não entendo, quais são os segredos? Você pode fazer dezenas deles com os mesmos princípios, e todos serão diferentes. :)

Vou responder a isso. Até recentemente, eu usava um robô nos MAs. Trabalhou decentemente para si mesmo. Não o Graal, mas uma máquina estável e confiável. O mercado mudou devido à crise. Precisa de outro, sobre outros princípios.

Comecei a criar um sistema baseado em estatísticas. Por enquanto, tudo está na fase de formação do algoritmo. Tudo somado, ainda não se reuniu.

Eu também notei um padrão consistente, mas como encontrá-lo - não sei, mas ele está sempre lá, e sempre no mesmo lugar após um certo movimento, escreveu um bot, e cerca de 90% do preço chegou ao Breakeven e quebrou mesmo se eu sentar e olhar para a demonstração, assim que o conselho Breakeven, então imediatamente abrir um negócio sobre o real ) Mas não é tão simples assim.
Razão: