FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1616

 
mmmoguschiy-new:
Que pessoa insuportável você é))) Não importa o quanto eu tente ser discreto, você só está pedindo um rant!!!! ))

Digamos que você não se importa com o que os outros desenham. Bem, é um direito seu. No entanto, o que você desenha só é compreensível para você e você o vê como a derradeira verdade em último recurso. Você nem pensa em quê e por quê. Estou tentando entender - mesmo que não para você, mas para mim mesmo, e para aqueles para quem possa ser interessante. Você mesmo sonha em falar sobre o mercado e sobre algo mais complicado do que um pau)))

http://www.cmegroup.com/market-data/volume-open-interest/fx-volume.html

Bem, vá descobrir).

Veja onde a libra foi negociada na semana passada e pense sobre isso.

O que não deve ser entendido?

Os números são novos negócios foram abertos nos futuros da libra.

 

Aqui está a licitação do Audi de sexta-feira, dê uma olhada mais de perto e negocie, o que com paus ao redor da vila como tolos.

 
stranger:

Aqui está a licitação do Audi de sexta-feira, dê uma olhada mais de perto e negocie, o que com paus ao redor da vila como tolos.


você estava apenas concordando com a Idler sobre a abertura do MM como e onde você quiser. E então você diz imediatamente que tudo isso faz sentido para você. É isso que você desenhou agora? Bem, você pode ver que alguém vendeu e alguém comprou. E daí? Quem foi e com que objetivo o fizeram? Você não pode nem mesmo responder a essa pergunta por si mesmo! Você só pode dizer algo como "Por que eu deveria explicar o óbvio? Vá descobrir", esperando que alguém descubra para você))).
 
mmmoguschiy-new:
Você acabou de concordar com a Eidler que os MMs abrem como e onde quer que eles queiram. E então você diz imediatamente que tudo isso faz sentido para você. É isso que você desenhou agora? Bem, você pode ver que alguém vendeu e alguém comprou. E daí? Quem foi e com que objetivo o fizeram? Você não pode nem mesmo responder a essa pergunta por si mesmo! Você só pode dizer algo como "Por que eu deveria explicar o óbvio? Vá descobrir", esperando que alguém descubra para você))).

E quem lhe disse que eu mastigaria qualquer um?)

Se você o quer, lide com ele, se não, coloque seus paus nas mãos e vá para o campo.

 
quando li meu primeiro livro forex, durante um mês eu não conseguia lembrar qual era maior: a oferta ou a pergunta. desde então, tanto jamison tem sido devorado que colocar e apostar é um beco sem saída. bem, e fixnim, uma cauda vermelha esta insignificante não pode girar um lobo azul. e depois há o over-the-counter.....
 
iIDLERr:
Quando li meu primeiro livro sobre forex, durante um mês eu não conseguia lembrar qual era maior: a oferta ou a pergunta. desde então, tanto jamison tem sido devorado que a chamada é apenas uma bobagem. bem, e fixnim, uma cauda vermelha tão insignificante não pode girar um lobo azul. e depois há o over-the-counter.....

Vasya. o principal é o que eles querem, as intenções, e seus argumentos sobre "rabos" não são nada.

Por que algumas empresas estudam a demanda antes de liberar um produto?

Não há produto, mas há demanda, então eles estudam o volume dessa demanda e o preço que estão dispostos a pagar. Ou talvez ninguém o queira. Você olha para isto sob esta perspectiva, não quem está fazendo o quê, onde está a oferta e onde está o pedido.

 
Lesorub:

O que você está pedindo?

que há um curso de 1.500 p. cada...


Ilya, raspe a massa para o lote, compre o ouro. na primavera você fará um desconto de 1340. lição de casa: multiplique a jogada pela alavanca e divida por 25.
 
stranger:

Vasya. o principal é o que eles querem, as intenções, e seus argumentos sobre "rabos" não são nada.

Por que algumas empresas estudam a demanda antes de liberar um produto?

Não há produto, mas há demanda, então eles estudam o volume dessa demanda e o preço que estão dispostos a pagar. Ou talvez ninguém o queira. Este é o ponto de vista do qual você olha, não quem está girando o quê e onde há uma oferta e onde há uma pergunta.

O principal para nós é entrar em uma briga.
 
Você não precisa ser um grande pensador ou matemático para não entender que no início do próximo ano haverá uma boa correção da libra para baixo, por que no início do próximo ano? Porque este ano, antes dos feriados, ninguém precisa dele para foder tudo, exceto um fx parcial de posições, sacando para aqueles mesmos feriados.
 
stranger:

E quem lhe disse que eu mastigaria qualquer um?)

Se você quiser, lide com isso, se não, ponha seus paus nas mãos e vá para o campo.

Você não acha engraçado como você é previsível? )) Você não tem que responder, você acabou de me citar.