EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 35

 
firemast >> :

Estou esperando o nascimento de algum lugar))) Subi, mas só para o caso de colocar ordens pendentes do outro lado com um aumento de 2 vezes, para recuperar a perda de uma vez

Acho melhor não comercializar em tais situações, é melhor usar um sinal de ruptura de suporte ou o terceiro ou quarto toque de resistência.

>> Sobre a história, estatísticas bastante boas sobre este método

 
NikT_58 писал(а) >>

Minha opinião eu já disse

Você não pode simplesmente recuar para cima agora.

Para outros níveis.

Eles não deixarão os mercados caírem (a continuação da crise).

Tem que haver uma pequena correção :)

 
forex-k писал(а) >>

É melhor não negociar em situações tão pouco claras! É melhor usar um sinal para um avanço de suporte ou um terceiro ou quarto toque de resistência.

A história mostra boas estatísticas sobre este método

tenho uma melhoria do meu sistema nesta questão :)))) ahahah)) por isso às vezes um flat pode ajudar a melhorar minha estratégia :)

Quando lancei um lance, mas o preço não alcançou a meta e você sabe que se mudar de direção irá para longe, eu dupliquei os lotes como fiz antes e assim a perda foi recuperada).

 
firemast >> :

melhorei meu sistema sobre este assunto:)))) ahahah))) então às vezes um flat ajuda a melhorar a estratégia :)

Quando lancei um lance, mas o preço não alcançou a meta e você sabe que se mudar de direção irá longe demais, eu dupliquei os lotes como fiz antes e assim a perda foi recuperada).

E se eu tiver um acerto e depois voltar na direção do sorteio, você tem que ter cuidado.

 
firemast >> :

>> bem, a correção deve ser pequena :)

Foi embora durante a noite.

 

O principal é que você precisa ganhar vantagem se você atingir o canal. você precisa de um puxão de 400 pips e você precisa fazer um mínimo de 0 lotes.Mas a desvantagem é que o último lote sempre leva uma perda, não importa como você o corta, e você precisa de uma retirada de 300 a 400 pips para estar no plus).

Eu lhe apresento o sistema

O princípio do método consiste no fato de que, não importa para onde o mercado tenha se movimentado, sempre teremos lucro.

(Todos os cálculos serão feitos sobre o cabo, porque ele é reto e distante e desenha claramente os níveis)


Para implementar este método, os pedidos devem seguir sem problemas o preço. Se você adivinhou a direção, você terá um bom lucro, se não adivinhou, você terá um pequeno lucro.


Se você já fez um pedido para cima, você deve se proteger com pedidos pendentes 15-20 pips para baixo e pedidos pendentes para cima, se todos os pedidos foram para baixo e a taxa não subiu.

A condição principal é que a primeira aposta seja de 0,3 lotes ou 3 ou 6 lotes, o múltiplo principal de três, será considerado um "horizonte". E você deve sempre ter algum seguro na forma de pedido pendente de 0,1 lote no caso de a tarifa voltar para trás. Se a tendência for para cima, então compre em um pullback, se estiver para baixo, então venda em um pullback. Se trabalhamos em um canal, vendemos (compramos) a partir das fronteiras do canal.

Suponha que colocamos 0,3 lotes acima, depois de 15 pontos colocamos 0,1 lote pendente de ordem de venda, depois de 16 pontos outro 0,1 lote, depois de 17 pontos outro 0,1 lote, depois de 20 pontos outro 0,1 lote.
No total: 0,3 lotes para cima, caso o preço desça, 0,4 lotes estarão pendentes (0,1+0,1+0,1+0,1+0,1+0,1).

1. Suponha que o preço subiu sem afetar as ordens pendentes
Total: acima 0,3
abaixo 0,4 lotes pendentes. temos lucro a partir de 0,3 lotes - feche todas as posições com um lucro maior de 70-200 pontos

2. Suponha que o preço não subiu, mas desceu um pouco e capturou 1 ordem de venda e subiu.
Total: acima 0,2 (0,3-0,1)
abaixo esquerda 0,3 lotes pendentes e 0,1 trabalhando. Temos lucro a partir de 0,2 lotes - fechar todas as posições com bom lucro de 70-200 pips


3. Suponha que o preço não subisse, descesse mais e agarrasse 2 ordens de venda e subisse.
Total: acima 0,1 (0,3-0,1-0,1)
abaixo 0,2 lotes pendentes e 0,2 trabalhando. Temos um lucro a partir de 0,1 lote fechar todas as posições com um lucro de 70-200 pips



4. Suponha que o preço não tenha subido, e tenha descido ainda mais e agarrado 3 ordens de venda e subido.
Total: acima 0 (0,3-0,1-0,1-0,1-0,1)
abaixo 0,1 lotes pendentes e 0,3 trabalhando.1 lote no caso do preço subir sem descer com a última ordem pendente.
total: acima 0,1 (0,3 trabalhadores -0,1-0,1-0,1 + 0,1 pendente)
abaixo 0,1 pendente. temos lucro a partir do lote 0,1
fechar todas as posições com um lucro de 70-200 pontos


5. Suponha que o preço não subisse, mas descesse ainda mais e agarrasse 4 ordens de venda e subisse.
Total: acima de 0 (0,3-0,1-0,1-0,1-0,1+0,1-0,1)
abaixo de 0 lotes pendentes e 0,4 operário. Portanto, é necessário adicionar uma posição acima de 0,1 lote acima do "horizonte" adicionando à última posição 15-20 pontos acima e colocando 0.1 lote no caso dos preços subirem.
total: acima 0,1 (0,3 trabalho-0,1-0,1-0,1-0,1 -0,1 trabalho + 0,1 +0,1 pendente)
abaixo adicionamos 0,1 pendente após a última ordem pendente. temos lucro a partir do lote 0,1
fechamos todas as posições com lucro. 70-200 pips


6. Suponha que o preço não subiu e desceu mais e pegou 4 ordens de venda e desceu e passou aproximadamente 70 -120 pontos mantém a posição até que haja um plus)
Total: acima -0,1 (0,3-0,1-0,1-0,1-0,1-0,1-0,1-0,1)
abaixo 0 pendente e 0,4 funcionando (0,1+0,1+0,1+0,1). temos um lucro a partir de 0,1 lote somente depois de passar 70 -120 pontos fecha todas as posições com pequenos lucros.

7. Suponha que o preço não subiu, e desceu mais e pegou 4 ordens de venda e 1 para comprar, então entramos na fechadura é necessário adicionar uma ordem de venda pendente à última ordem, de modo que a prioridade foi para baixo e esperar até que o preço passe cerca de 120 -160 pontos para manter a posição até que haja um plus)
Total: Acima -0.1 (0,3-0,1-0,1-0,1-0,1-0,1 + 0,1 -0,1)
abaixo 0,1 pendente e 0,4 funcionando (0,1 + 0,1 + 0,1 + 0,1 + 0,1). temos um lucro de ambos 0,1 lote 120 -160 fecham todas as posições com pequeno lucro.

8.se todas as posições possíveis funcionaram e o preço não foi a lugar algum, isso não acontece, irá a algum lugar em um ou dois dias) a coisa principal no tempo com uma direção mal sucedida para tomar pelo menos algum lucro ou uma pequena perda se você sente que as muitas posições e nenhum bem) melhor começar a alinhar um novo mais lucrativo.

>Assim, decorre do método descrito acima que os pedidos se invertem suavemente

>Ponho os pedidos principalmente à noite quando o mercado está calmo e fecho as posições às 20 horas. E para não ficar nervoso olhando para a tela, fazer pedidos com antecedência e descansar

> como a libra é simples eu nunca tive uma situação super difícil, sempre fui a algum lugar ou longe.

 
forex-k >> :

Se quebrarmos a linha amarela, subiremos, mas parece que deve descer



>> meio que o quebrou.

 
Hurra por sair das Bermudas Treuholnik
 
firemast >> :

O principal é que você precisa ganhar vantagem se você atingir o canal. você precisa de um puxão de 400 pips e você precisa fazer um mínimo de 0 lotes.Mas a desvantagem é que o último lote sempre leva uma perda, não importa como você o corte, e você precisa de um puxão de 300 a 400 pips para estar no plus).

Eu lhe darei o sistema.

se funcionasse perfeitamente, você teria agora contas de milhões de dólares, então há fraquezas neste TS como qualquer sistema,

Terei que checar este fim de semana.

 
firemast >> :

De qualquer forma, estudando o mercado, uma vez desenvolvi um sistema.....

Por que ainda não o lancei e testei com um testador?

Pague um pouco de dinheiro, eles o escreverão para você em um dia ou dois...

Razão: