Quem opera no sistema Live LAVINA? ALGUÉM TEM ALGUMA PERDA? - página 6

 
zhuki:
E se você polvilhar com cimento, você pode.

Você mistura cimento, argila, kizakiv...
 
zhuki:
E se você polvilhar com cimento, você pode.

Esse é exatamente o tipo de cimento que você não tem. Fazer sapateiros.
 
zhuki:

E quanto mais distância? Por volatilidade, níveis ou apenas mecanicamente?

Quando você aumenta a distância o nível de breakeven também é alienado ou compensado pelo volume?


Bem, você já quase respondeu sua própria pergunta em sua pergunta!

Deixe-me perguntar-lhe o que é uma avalanche ou uma estratégia livre de rotatividade:

- o que é a distância em uma avalanche?

- por que você tem lucro quando cobre a distância?

por que se a distância é pequena, o número de voltas e o volume de posições abertas aumenta?

 
zhuki:

E quanto mais distância? Por volatilidade, níveis ou apenas mecanicamente?

Quando você aumenta a distância, o nível de breakeven também se torna distante ou é compensado pelo volume?

Os triângulos planos são formas onde o fator principal é o tempo - falta de notícias, incerteza. Após 2 ou 3 voltas - uma parada de comércio por um certo tempo, por exemplo, três dias - ou seja, você deve colocar uma fechadura e removê-la após três dias, e o comércio continuará no mesmo canal. Como otimizar o período de tempo no histórico....
 
IgorM:


Você já quase respondeu sua própria pergunta em sua pergunta!

Deixe-me perguntar-lhe o que é uma avalanche ou uma estratégia sem golpes de misericórdia:

- o que é a distância em uma avalanche?

- por que você tem lucro quando supera a distância?

Por que se a distância é curta, então o número de voltas e o volume de posições abertas aumenta?

O lucro só aparece depois que o nível de equilíbrio tiver sido ultrapassado.
 
PPC:

Mistura de cimento, argila, kizakiv...

Só para que conste. Se você misturar areia com cimento, a argila só vai piorar a qualidade do concreto. Eu não sei sobre o esterco. Eu não trabalhei com tezeks. Eu não sei onde obtê-los.

 
zhuki:

Para sua informação. Se você misturar areia com cimento, a argila só vai piorar a qualidade do concreto. Eu não sei sobre os briquetes. Eu não trabalhei com tezeks. Eu não sei onde obtê-los.



Esta é uma citação de um poema de um famoso poeta ucraniano.
 
Tantrik:
Os triângulos planos são padrões onde o fator principal é o tempo - falta de notícias, incerteza. Após 2 ou 3 voltas - o comércio pára por um certo tempo, por exemplo três dias - ou seja, o cadeado é colocado e removido após três dias, e o comércio continua o tempo todo em um canal da mesma largura. Como otimizar o período de tempo no histórico....
Colocar uma fechadura, é como tirar uma perda. Como, então, se livrar dele. Por que preciso de tal sistema, se seu resultado é uma fechadura. Pensei que a avalanche não deveria ter nada a ver com a história. Quanto aos níveis, você pode pensar sobre isso.
 
khorosh:
O lucro só aparece uma vez que você tenha ultrapassado o nível de equilíbrio.


Você também não quer pensar.

Deixe-me tentar desta forma:

Deixe a média de 12 barras em M5 ser 100pts e em uma avalanche você estabelece uma distância de 100pts - o que acontecerá com a avalanche?

Vamos supor que o valor médio de 12 barras em M5 é 100 ppts, e você estabeleceu uma distância de 50 ppts em uma avalanche - o que acontecerá com a avalanche?

Digamos que o valor médio de 12 barras em M5 é 100p e você estabelece uma distância de 30p em uma avalanche - o que acontecerá com a avalanche?

ZS: 12 barras M5 = 1 hora

 
Acho que todos podem ver o EURUSD agora mesmo. A partir de meados de 07.09.2010 até agora, é plana. Qual seria o canal ideal para esses 2,5 dias. Suas opiniões.
Razão: