Anel - página 31

 
PapaYozh:

Além disso, com algumas das poses sendo estupidamente fechadas e depois imediatamente abertas.

%-\

Não é essa a questão. É o pó debaixo de nossos pés.
O ponto é onde a equidade de um algoritmo desse tipo vai como um todo.

 
moskitman:

Sash, a "mesma coisa" vai acontecer em cada instrumento. Cada par se afastará primeiro do preço inicial e depois voltará a ele. E então ele se afastará novamente. É uma questão de tempo.

Assim que dei -1 em algum lugar, em algum lugar em outro par, recebi esse +1 para meu patrimônio.
Assim queeu dei -2 em outro lugar, recebi +3 em outro par.

As cruzes de mais de 2 moedas são todas muito semelhantes. E o principal é que se você vai na direção certa você é bom, se não, você faz uma perda, não uma grande, mas uma perda. Se você os der a nós com lucro, nós os obtemos com um spread negativo. No entanto, se tivermos uma inclinação na taxa de câmbio entre 1-2 pares e 2/3, de modo que 3/1 tenha dado lucro, então tudo bem. Mas estes momentos são raros ou pouco rentáveis.

Qualquer cobertura reduz as perdas ao reduzir os lucros.

 
moskitman:



Você ainda não sabe quando pular do trem para lugar nenhum.


Você disse: quando é 65,000%

:))

 
Aleksandr Volotko:
@moskitman, você já tentou isso em uma demonstração?

Sim, mas meu kit de ferramentas é pobre.
Um código abre as ordens pendentes, outro fecha tudo, etc.

 
moskitman:

O lucro está lá. Não pode ser - o sistema em si tende a lucrar, desde que os preços estejam caminhando.

:))

Isso me traz lágrimas aos olhos!

 
khorosh:

E se isso se revelar um graal. Então você terá um verdadeiro deleite, não é mesmo? Você é um homem emotivo).

Eu sou apenas um realista.

A própria abordagem de "fechar e abrir imediatamente" (ou seja, dar o spread para DC) põe um fim à estratégia.

PS.

No processo de construção de uma estratégia lucrativa, a questão da minimização dos custos deve ser uma prioridade sobre a questão da maximização dos lucros.

 
PapaYozh:

Eu sou apenas um realista.

A própria abordagem de "fechar e abrir imediatamente" (ou seja, dar o spread para o CD) põe um fim à estratégia.

PS.

No processo de construção de uma estratégia lucrativa, a questão da minimização de custos deve ter prioridade sobre a questão da maximização do lucro.

Eu era da mesma opinião, mas como a prática tem mostrado, é mais confiável e lucrativo fechar o plus e abrir imediatamente, caso contrário, o plus não fechado pode se transformar em uma perda, e no melhor dos casos para o break-even, e assim há algo em jogo.
 
moskitman:

Você não vai.
Pares que estiveram no vermelho e fechados em paradas darão lucro. (E então somente os preços irão para onde devem).

O raciocínio de um amador, temos discutido este assunto há dez anos, mas ele é inútil.
 
PapaYozh:

No processo de construção de uma estratégia lucrativa, a questão da minimização dos custos deve ter precedência sobre a questão da maximização dos lucros.

É aí que a avó diz tudo! A propósito, é a mesma coisa na vida.

Continuo desistindo da alavanca perdida, por mais que eu tente. É uma questão de habilidade e mais moagem para fazê-lo com mais ou menos ofícios.

 
moskitman:

É uma questão de habilidade e de mais polimento.

Ora, ora, ora.

Razão: