Esqueça as citações aleatórias - página 50

 
faa1947:

Por que eu não sei. Tendências determinísticas e estocásticas são fatos amplamente conhecidos tendo sua própria forma matemática...propriedades.... testes.... provas, etc.

Mais específicos. Que propriedades exatamente, que testes, provas? Você diz "fatos" - portanto, há tendências determinísticas oficialmente documentadas. Mostrar exatamente onde e quando essas tendências começaram, como elas se parecem, etc.

 

Demi:

C-4


Eu não sei o que é uma "tendência estocástica". Qual é a forma matemática, propriedades e prova?
A educação com minha ajuda acabou.
 
faa1947:
A educação com minha ajuda acabou.


google também não sabe.... Quatro livros didáticos econométricos também não sabem...........

Besteira. Se existe uma tendência - ela não pode ser estocástica. Qualquer tendência tem um componente a priori determinístico!

Aprenda o básico.

 
faa1947:
A educação com minha ajuda acabou.

É mais como - o tio no livro disse que é tão.... que nós acreditamos em sua palavra...e como ela parece e funciona no Eurobucks não é tão importante...)))
 
Vizard:

É mais como - o tio no livro disse isso e assim é.... acredita em sua palavra ... e como ela parece e funciona em eurobucks não é tão importante ...)))


Não está nos livros! Isto já é algum tipo de ficção.....

Uma tendência "determinista" é, por exemplo, uma tendência linear y = a0+a1+e, onde e é o componente estocástico.

Mas uma tendência "estocástica"? Besteira.

A definição típica de "tendência estocástica" do google é "Stochastic trends are not familiar to us yet"(C).

Por que escrever este absurdo?

 
Demi:


Não está nos livros! É um pouco de fantasia já.....

Quero dizer 'educação'...então Sanych está em sua própria página....
 
Vizard:
Quero dizer 'educação'...então Sanych está em seu próprio comprimento de onda....


Estamos perdendo ele.........

Deve ser salvo!

"Estou agora convencido de que talvez a maioria dos economistas seja inútil - muito do que os estaticistas financeiros sabem não valeria a pena saber". Uma vez que a soma de zeros, mesmo repetida um bilhão de vezes, permanece zero" (c)

"Note que o economista Robert Lucas deu um golpe na econometria argumentando que se as pessoas fossem racionais, então sua racionalidade as forçaria a computar padrões previsíveis do passado e a se ajustar para que informações passadas fossem completamente inúteis para prever o futuro" (c)

 

Caros comerciantes!

Eu mencionei acima e pode ser verificado que 368 pessoas baixaram a embalagem R e 582 pessoas baixaram o exemplo. Isso significa que para essas centenas de pessoas não há problema de selecionar e identificar a tendência, pois elas conhecem muitas maneiras de fazê-lo, conhecem o código de programação apropriado, usam-no na prática e conhecem as vantagens e desvantagens de cada método. Em você, procure-o no Google e não o encontre! Claro que, dentro dos limites deste tópico e deste fórum, suas postagens estão no ponto. Mas do ponto de vista das centenas de pessoas mencionadas, seus postos são meros flúbios. Essa é a verdade descoberta, nua e crua da vida.

 
faa1947:

Por que eu não sei. Tendências determinísticas e estocásticas são fatos amplamente conhecidos tendo sua própria forma matemática...propriedades.... testes.... provas, etc.


Eu não sei o que é uma "tendência estocástica". Qual é a forma matemática, propriedades e provas?
 
faa1947:

Caros comerciantes!

Eu mencionei acima e pode ser verificado que 368 pessoas baixaram a embalagem R e 582 pessoas baixaram o exemplo. Isso significa que para essas centenas de pessoas não há problema de selecionar e identificar a tendência, pois elas conhecem muitas maneiras de fazê-lo, conhecem o código de programação apropriado, usam-no na prática e conhecem as vantagens e desvantagens de cada método. Em você, procure-o no Google e não o encontre! Claro que, dentro dos limites deste tópico e deste fórum, suas postagens estão no ponto. Mas do ponto de vista das centenas de pessoas mencionadas, seus postos são meros flúbios. Essa é uma verdade tão descoberta, nua e crua da vida.


Se essas pessoas não tivessem problemas para destacar e identificar uma tendência, não teriam feito o download do "invólucro" e do "exemplo".

P.S. Eu não quero saber, eu uso o Statistica....

Razão: