Diablo - página 24

 
alexeymosc:

OK, um último argumento e vou deixar este fio de bolas estranhas.

Se tomamos 1 corredor na primeira série, ($10), fizemos nosso depósito igual a 1000+10=1010. Ou seja, aumentamos em 1%. Ainda não há garantia da ameixa após o 6º passo. Esta garantia estará na 50ª ou 100ª etapa. E, além disso, tudo está correto, vamos drenar no passo 7. A probabilidade de perda diminuirá para 1 /128. Certo. Talvez Diablo-ski tenha sorte e nós continuaremos assim, duplicando o tempo de depósito a cada vez. E a probabilidade de perder parece ser reduzida pela metade a cada vez - se não retirarmos o lucro. Agora calcule a probabilidade desse tipo de sorte - o que eu desejo para você.

Você está tentando evitar erros misturando dois casos diferentes - quando o depósito é igual a 100 passos e quando o depósito é igual a 6 passos e você está colando as probabilidades de um caso ao depósito de outro. Não vai funcionar. Para citá-lo:

alexeymosc:

Se tomamos 1 corredor na primeira série, ($10), fizemos nosso depósito igual a 1000+10=1010. Ou seja, aumentamos em 1%.

Até agora, tudo bem. Mas o que isso tem a ver com 6 passos? No caso de um depósito de $1000 e um passo de $10, temos 1000 / 10 = 100 passos a zero, não 6! Se você contar como conta, então com um depósito de $ 1000 e 6 passos a zero, o passo é então 1000 / 6 = $ 167! E após o primeiro fechamento positivo, o depósito será igual a 7 etapas, e a chance de perder este depósito de sete etapas, reduzido pela metade!
 
Mathemat:
Você está preso na crença de que a lógica pode ajudar aqui.

Sim, eu concordo.

 
JonKatana:

Você está tentando sair disto misturando dois casos diferentes - quando o depósito equivale a 100 passos e quando o depósito equivale a 6 passos - e misturando as probabilidades de um caso com o depósito do outro. Não vai funcionar. Para citá-lo:

Até o momento, tudo está correto. Mas o que isso tem a ver com 6 passos? No caso de um depósito de $1000 e o passo de $10, temos 1000 / 10 = 100 passos para sacar, não 6! Se você contar como conta, então com um depósito de $ 1000 e 6 passos a zero, o passo é então 1000 / 6 = $ 167! E após o primeiro fechamento positivo, o depósito será igual a 7 etapas, e a chance de perder este depósito de sete etapas será reduzida pela metade!

Por que 100 passos? Zerando se o preço fosse em um determinado padrão, cuja probabilidade precisa ser contada. Talvez haja 8 etapas. Em outros casos, as negociações fecham em +1%.

A probabilidade de perda deve ser calculada, podendo ser de 7 ou 5 passos. Não estou tentando sair disto, é apenas a sua imaginação. Se você tomar um corredor tal que o depósito dobre por 6 vezes, isso significa que você não falhará após 6 passos, mas falhará menos - por causa do grande corredor e os drawdowns serão maiores.

 
alexeymosc:

Sim, eu concordo.


Não sei o que há de errado com a lógica, mas para acreditar em seus cálculos, a moeda não é 50/50, mas muito "enviesada"...

Ou os cálculos são errados, ou a lógica não é minha amiga!

;)

 
avatara:

Não sei quanto à lógica, mas de acordo com seus cálculos, a moeda não é 50/50, mas muito "enviesada"...

Ou seus cálculos são errôneos, ou você não é amigo da lógica!

;)

) É aí que está enviesada? Especifique exatamente onde está enviesado. Em seguida, você pode processar a Microsoft por PRNG enviesada.
 
alexeymosc:
) Onde está enviesada? Você deve indicar onde está enviesada. Em seguida, você pode processar a Microsoft por PRNG enviesada.

Você estava contando a probabilidade de um "flush" no outro dia.

Eu não entendo o que você está dizendo. O que Melcosoft tem a ver com isso?

Estamos discutindo Katala e sua estratégia.

8)

 
avatara:

Você estava contando a probabilidade de um "flush" no outro dia.

Eu não entendo o que você está dizendo. O que Melcosoft tem a ver com isso?

Estamos falando de Catala e de sua estratégia.

8)


Portanto, você não entende e não entende nada.
 
alexeymosc:
Então você não entendeu, e não entendeu nada.

Obrigado por responder a todas as suas perguntas.

(

 
avatara:

Obrigado por responder a todas as suas perguntas.

(

Eu não estou fugindo. Que pergunta? Onde está o enviesado?

Um padrão mata o depósito. Qual é o comprimento do padrão? Dê um nome e eu calcularei sua probabilidade de ocorrência. Então, qual é sua pergunta?

 
alexeymosc:

Por que 100 passos? Zerando se o preço foi em um determinado padrão, cuja probabilidade tem que ser contada. Talvez haja 8 etapas. Em outros casos, as negociações são fechadas a +1%.

A probabilidade de perda deve ser calculada, podendo ser de 7 ou 5 passos. Não estou tentando sair disto, é apenas a sua imaginação. Se você tomar um corredor tal que o depósito dobre por 6 vezes, isso significa que você não falhará após 6 passos, mas falhará menos - por causa do grande corredor e os drawdowns serão maiores.

Bem, mostre-me como um depósito de US$ 1000 e o tamanho do degrau de US$ 10 pode levá-lo a zero em 8 degraus? Ou por 7, ou por 5?
Razão: