Método de planimetria tendencial - página 16

 
Freud:

Fui atraído pelo tema precisamente porque com esta abordagem é possível comparar esqueletos de ventiladores de diferentes processos em termos de características de amplitude...

É difícil procurar um gato preto em um quarto escuro, mas, o mais importante, por quê? Imagine, um pêndulo balança em um certo meio não homogêneo, e você precisa determinar os pontos de retorno. E não é difícil de fazer se a lei do movimento oscilatório e a lei de distribuição da não homogeneidade do meio são conhecidas. Mas então e os esqueletos míticos de ventiladores com suas características não menos míticas de amplitude? Se você quiser mostrar sua "esperteza", você pode inventar algo ainda mais fantástico, como esqueletos de dragões com costelas-características. A fim de se obter um lucro prático em forex, a tarefa deve ser simplificada. Diz-se não sem razão que tudo que é brilhante é simples, e para complicar uma tarefa não é preciso muita inteligência.

No caso do Euro, de acordo com a ICC é claro que 1.4939-1.3543-1.2147 deve ser alcançado. Mas como o mercado está agora corrigindo para cima, a questão é sobre o topo da correção.

E aqui são possíveis duas opções: 1.2624-1.3225-1.3826 e 2) 1.3004-1.3322-1.3640, que devem ser monitoradas. Para um intradiário, você poderia abrir um longo a 1,3256 com uma a.m. de 1,3640. 1.3640 e depois monitorar o preço dos calções (1.3826 ou 1.3640). Mas para posições de curto e médio prazo isto pode levar a um declínio a longo prazo, portanto seria mais sensato colocar uma ordem pendente curta em 1.3640 e em 1.2147. Como você vê, tudo é simples, mas não sei por que e em que gabinete colocar seus esqueletos.

 
Insen:

É difícil procurar o gato preto em uma sala escura, mas mais importante, por quê? Imagine que um pêndulo está balançando em algum meio não homogêneo e você precisa determinar os pontos de retorno. E não é difícil de fazer se a lei do movimento oscilatório e a lei de distribuição da não homogeneidade do meio são conhecidas. Mas então e os esqueletos míticos de ventiladores com suas características não menos míticas de amplitude? Se você quiser mostrar sua "esperteza", você pode inventar algo ainda mais fantástico, como esqueletos de dragões com costelas-características. Para obter um lucro prático em forex, a tarefa deve ser simplificada. Diz-se não sem razão que tudo que é brilhante é simples, e para complicar uma tarefa não é preciso muita inteligência.

No caso do Euro, de acordo com a ICC é claro que 1.4939-1.3543-1.2147 deve ser alcançado. Mas como o mercado está agora corrigindo para cima, a questão é sobre o topo da correção.

E aqui são possíveis duas opções: 1.2624-1.3225-1.3826 e 2) 1.3004-1.3322-1.3640, que devem ser monitoradas. Para um intradiário, você poderia abrir um longo a 1,3256 com uma a.m. de 1,3640. 1.3640 e depois monitorar o preço dos shorts (1.3826 ou 1.3640). Mas para posições de curto e médio prazo isto pode levar a um declínio a longo prazo, então seria melhor colocar uma ordem pendente curta em 1.3640 e em 1.2147. Como você vê, tudo é simples, mas não sei por que e em que guarda-roupa seus esqueletos devem ser colocados.

yeah.... Por esqueleto eu quis dizer os pontos de interseção de mashka....... a previsão destes 12 o que é mítico, é uma espécie de digitalização através da mashka.

não preciso ser insultado, sou tão inteligente quanto a porcelana. Eu disse que tenho que mexer com mash-ups por causa da minha falta de conhecimento, se eu tivesse esperteza, teria tsf-.....

não tentei complicar a tarefa, mas deixar o importante e deixar o resto de fora. apenas li meus últimos posts antes de criticar. escrevi sobre esqueletos. como comparar 2 processos com diferentes características de amplitude sem eles ou cf?

então para que serve o MTP, se não para análise de todo o ventilador, ou para cálculo dos índices do ventilador, ou para análise dos pontos de intersecção deste ventilador.

DE QUE OUTRA FORMA VOCÊ VAI USAR TUDO ISSO NA ANÁLISE MULTIMOEDAS?

 
Freud:

yeah.... Devo ter me enganado ao usar a palavra esqueleto. por esqueleto quis dizer os pontos de interseção dos mash-ups....... a previsão deles..... o que é tão mítico, é uma espécie de digitalização através de mash-ups.

não preciso insultá-lo, sou tão inteligente quanto a China. Eu lhe disse que tenho que mexer com mash-ups por causa da minha falta de conhecimento, se eu tivesse inteligência, teria tsf-.....

não tentei complicar a tarefa, mas deixar o importante e deixar o resto de fora. apenas li meus últimos posts antes das críticas. escrevi sobre a necessidade de esqueletos. como comparar 2 processos com características de amplitude diferentes sem eles ou cf?

então para que serve o MTP, se não para análise de todo o ventilador, ou para cálculo dos índices do ventilador, ou para análise dos pontos de intersecção deste ventilador.

COMO VOCÊ VAI USAR TUDO ISSO NA ANÁLISE DE MÚLTIPLAS MOEDAS?

Você não deve se ofender, eu só estava lhe pedindo para ser autocrítico. Pense nisso você mesmo, o que é cada uma das linhas em movimento? Uma linha em movimento é um traço de movimento de um objeto de preço idealizado subjetivamente como um conjunto particular de velas. E seu movimento é imitado pela adição simultânea da próxima e a retirada da última vela, onde cada ponto de movimento é a média aritmética da soma alta+baixa. Por exemplo, o movimento 2 é um movimento de um objeto de duas velas cujo traço consiste sucessivamente de pontos calculados usando a fórmula (alto+baixo)/2. Isto é, o ponto de movimento é calculado como o r.aritmo. do 1º e 2º castiçais, e depois seu c.aritmo. Para o próximo ponto o mesmo é feito, apenas a última vela é tirada, mas a próxima é adicionada. Assim, a linha que liga estes dois pontos é o movimento. É claro, esta é a curva de movimento oscilatório. Um 3 em movimento é o caminho de um objeto mais complexo de 3 velas, um 4 em movimento de 4 velas, etc. E cada movimento anterior é o eixo de oscilação para o anterior, de modo que há muitas interseções de movimentos, por isso é bastante difícil acompanhá-los. E isso não faz sentido. Traçar a concentração de traços-movimentos é outra coisa - se traços de muitos objetos passam por uma determinada área de espaço de preço, significa que há uma falta de homogeneidade espacial nesta área que influencia o movimento de preços. Se for um pacote inclinado, é uma tendência orientadora - o preço salta, e se for um pacote horizontal, é uma área de consolidação - o preço é plano. Não foi por acaso que eu chamei o método de PLANEJAMENTO DE TENDÊNCIAS. Se em um mapa planimétrico da área, onde as linhas de contorno mostram altos e baixos, você pode determinar onde subir e onde descer, então em um "mapa" do espaço de preços por tendências - "colinas e baixos" - você pode determinar a subida e a queda no preço. E para isso você não precisa de nenhum filtro digital, muito menos da teoria das cordas. -)) A propósito, o que você quer dizer com análise multimoedas?

 
Insen:

Você está se ofendendo por nada, eu só estava lhe pedindo que fosse autocrítico. Pense você mesmo, o que é cada um dos moovings? Uma linha em movimento é um traço de movimento de um objeto de preço subjetivamente idealizado como um certo conjunto de candelabros. E seu movimento é imitado pela adição simultânea da próxima e a retirada da última vela, onde cada ponto de movimento é a média aritmética da soma alta+baixa. Por exemplo, o movimento 2 é um movimento de um objeto de duas velas cujo traço consiste sucessivamente de pontos calculados usando a fórmula (alto+baixo)/2. Isto é, o ponto de movimento é calculado como o r.aritmo. do 1º e 2º castiçais, e depois seu c.aritmo. Para o próximo ponto o mesmo é feito, apenas a última vela é tirada, mas a próxima é adicionada. Assim, a linha que liga estes dois pontos é o movimento. É claro, esta é a curva de movimento oscilatório. Um 3 em movimento é o caminho de um objeto mais complexo de 3 velas, um 4 em movimento de 4 velas, etc. E cada movimento anterior é o eixo de oscilação para o anterior, de modo que há muitas interseções de movimentos, por isso é bastante difícil acompanhá-los. E isso não faz sentido. Traçar a concentração de traços-movimentos é outra coisa - se traços de muitos objetos passam por uma determinada área de espaço de preço, significa que há uma falta de homogeneidade espacial nesta área que influencia o movimento de preços. Se for um pacote inclinado, é uma tendência orientadora - o preço salta, e se for um pacote horizontal, é uma área de consolidação - o preço é plano. Não foi por acaso que eu chamei o método de PLANEJAMENTO DE TENDÊNCIAS. Se em um mapa planimétrico da área, onde as linhas de contorno mostram altos e baixos, você pode determinar onde subir e onde descer, então em um "mapa" do espaço de preços por tendências - "colinas e baixos" - você pode determinar a subida e a queda no preço. E para isso você não precisa de nenhum filtro digital, muito menos da teoria das cordas. -)) A propósito, o que você quer dizer com análise multimoedas?


Eu detecto um tom familiar em minha voz))))

Não me exorte a ser autocrítico, estou bem com isso. ao mesmo tempo, você descreveu o que é um muwwing)))) e eu não sabia. obrigado. e eu estava me perguntando o que diabos é um muwwing......

A análise multimoedas pode ser entendida como qualquer coisa. é mais importante o que ela realmente dá e o que ela pode dar.

Portanto, no meu entendimento, a análise de múltiplas moedas pode dar o mesmo curso temporal de volatilidade de uma moeda, o que por sua vez pode indicar a força de um movimento em uma moeda e, portanto, a inércia de um movimento, depois que todo o movimento em um instrumento ocorrerá (com flutuações) dentro dessas inércias nas moedas desse instrumento. e considerando uma ICC sem uma análise de múltiplas moedas não faz sentido.

1-AGORA O QUE É PARA VOCÊ ANÁLISE DE MÚLTIPLAS MOEDAS?

e como, da maneira como você o descreve, pode ser inserido no cluster (na multimoeda)?

2 - como aplicar o ITA aos índices de moeda, porque não há tendência, porque o movimento do índice só pode ser representado dentro de cada banda de freqüência individual como uma linha oscilante.

Então como eu coloco o MTP aqui.

 
Freud:


Eu posso sentir as notas familiares em minha voz))))

Eu não preciso ser autocrítico, estou bem com isso. ao mesmo tempo, você descreveu o que é um muving)))) e eu estava sentado aqui sem saber. obrigado. e eu estava me perguntando o que diabos era um muving.......

A análise multimoedas pode ser entendida como qualquer coisa. é mais importante o que ela realmente dá e o que ela pode dar.

Portanto, no meu entendimento, a análise de múltiplas moedas pode dar o mesmo curso temporal de volatilidade de uma moeda, o que por sua vez pode indicar a força de um movimento em uma moeda e, portanto, a inércia de um movimento, depois que todo o movimento em um instrumento ocorrerá (com flutuações) dentro dessas inércias nas moedas desse instrumento. e considerando uma ICC sem uma análise de múltiplas moedas não faz sentido.

1-AGORA O QUE É PARA VOCÊ ANÁLISE DE MÚLTIPLAS MOEDAS?

e como, da forma como você o descreve, pode ser inserido no cluster (na multimoeda)?

2 - como aplicar o ITA aos índices de moeda, porque não há tendência, porque o movimento do índice só pode ser representado dentro de cada banda de freqüência individual como uma linha oscilante.

Como se coloca um ICC aqui, então.

Se você soubesse a essência dos acontecimentos, não estaria construindo todo tipo de filtros e esqueletos sobre eles. E se você acha que a análise de múltiplas moedas significa qualquer coisa, então você pode esperar qualquer coisa também. Até agora, em todos os lugares e sempre foi a análise TÉCNICA e FUNDAMENTAL, e quem inventou a análise multimoedas, pela qual qualquer coisa se entende, deve ser pendurado pelas bolas. Para que ele não cague os cérebros das pessoas.

No entanto, estas são todas palavras, palavras... Falar não é uma pose, não seja um cara sábio, apenas nos mostre quando e para onde o Euro vai se mover. E então veremos quantos kopecks você vale - o EUR o mostrará. Em resumo, se aqui só há caixas de conversa, então eu entrei nesta discussão por nada.

 
Insen:

Se você soubesse a essência da mudança, não estaria colocando todo tipo de filtros e esqueletos. E se você acha que a análise de múltiplas moedas significa qualquer coisa, então você pode esperar qualquer coisa também. Até agora, em todos os lugares e sempre foi a análise TÉCNICA e FUNDAMENTAL, e quem inventou a análise multimoedas, pela qual qualquer coisa se entende, deve ser pendurado pelas bolas. Para que ele não cague os cérebros das pessoas.

No entanto, estas são todas palavras, palavras... Falar não é uma pose, não seja um cara sábio, apenas nos mostre quando e para onde o Euro vai se mover. E então veremos quantos kopecks você vale - o EUR o mostrará. Em resumo, se aqui só há caixas de conversa, então eu entrei nesta discussão por nada.

Vadimka, é você? Eu não o reconheci. Você tende a se referir a mim como um "você" com facilidade. (desculpe se me enganei)
Você deve saber para onde o EUR vai no Euroflood, você veio para o lugar errado.

2 - Você continua flertando e evadindo a pergunta sobre as múltiplas moedas em cargos anteriores.

3 - Você engana as pessoas ao falar em enforcar aqueles que utilizam a análise de múltiplas moedas.

4 - você teimosamente se recusa até mesmo a ler suas postagens. esqueletos inteligentes não se apegam a mashups, esqueletos derivam de mashups de períodos diferentes.

5- não há mais construtivo em sua inteligência do que na minha, apenas abstrações. você é construtivo.

6-e se você se tratar como uma mercadoria, eu não. talvez você tenha uma etiqueta de preço, sem dúvida. mas infelizmente para você eu não tenho. eu não sou uma mercadoria, uma pessoa. portanto seu "e então veja quantos kopecks você vale - o euro mostrará "para mim, irrelevante".

 
Um método completamente inútil. Muitas pessoas continuam pensando que podem encontrar um método de prever o que é essencialmente divagação aleatória, como fazer um papel de termo, lembrando-se de sua juventude, mas é uma perda de tempo. Deve-se assumir que os valores de preços passados não têm efeito sobre os valores futuros, então a busca irá na direção certa.
Razão: