Problema com a validação da EA no mercado - página 2

 
Marat Sultanov:

"não há ofícios" - se você traduzir o texto do erro literalmente.

Então, se não há negócios realizados pelo Expert Advisor, é considerado um erro no funcionamento do Expert Advisor?

Se assim for, é pelo menos estranho, talvez o Expert Advisor não tenha sido projetado para este símbolo simplesmente :)

Você não pode limitar programticamente os pares de negociação, se o par ideal for EURAUD, deve ser informado na descrição do produto, mas deve ser testado sem erros em todos os pares e metais, o resultado de negociação em pares não ideais não é importante, o principal que não teria erros. p.s. não há restrições aos pares comerciais na EA (((.
 
Marat Sultanov:

"não há ofícios" - se você traduzir o texto do erro literalmente.

Então, se não há negócios realizados pelo Expert Advisor, é considerado um erro no funcionamento do Expert Advisor?

Se assim for, é pelo menos estranho, talvez o Expert Advisor não tenha sido projetado para este símbolo simplesmente :)

Eu também não pretendi estes símbolos e prazos, mas em todo caso tem que abrir algo sem erros.
 
Vladimir Zubov:

Tente colocar o spread atual ao invés do spread de 100. Sua validação não abre nenhuma ordem em nenhum par. Você precisa abrir várias ordens em pelo menos um par no validador.

A última correção foi testada no spread atual. Os mesmos erros, os mesmos pares e o mesmo cronograma. ((
 
Александр:
Última correção testada no spread atual. Os erros são os mesmos, exatamente estes pares e este tf. ((
E outra pergunta, como você queria colocar o produto no mercado se não conseguisse o status de vendedor? Ou seja, você não enviou os documentos que confirmam sua identidade ...
 
Vladimir Zubov:
E outra pergunta, como você queria colocar o produto no mercado se não conseguisse o status de vendedor? Ou seja, você não enviou prova de sua identidade ...
Não sou um vendedor, sou um programador) Este é meu robô que escrevi há 1,5 anos atrás. Um cliente me abordou com um problema de validação automática.
 
Александр:
Não sou um vendedor, sou um programador) Este é meu robô que eu escrevi há 1,5 anos atrás. Um cliente veio até mim com um problema de validação automática.

Você tem certeza de que não há nenhum símbolo explícito no código e, portanto, outros símbolos são ignorados?

Talvez haja um limite de spread no código, e com um spread de 100 não abre negócios?

 
Александр:
Não sou um vendedor, sou um programador) Este é meu robô que escrevi há 1,5 anos atrás. Um cliente me abordou com um problema de validação automática.
Está trabalhando com arrays ou analisando castiçais na história? Se houver uma enumeração de candelabros em loop ou em array, o robô é limitado pela história e finalmente deixa o array. Bem, é outra variante. Também devemos verificar a existência de tais casos.
 
Vladimir Zubov:
Você está usando trabalho de matriz ou análise de castiçal no histórico?
Não há trabalho de matriz e não há análise de castiçais na história. As negociações são abertas a partir do mercado. Nenhuma super análise é aplicada. Todos os pares problemáticos passam no testador sem um único erro no registro.
 
Александр:
Também não há trabalho de matriz e nenhuma análise de castiçal na história. As negociações são abertas a partir do mercado. Nenhuma super análise é aplicada. Todos os pares problemáticos passam no testador sem um único erro no registro.
Se iniciarmos com 1$ , o erro 134 aparecerá no testador?
 

OK, você escreve que tem que fazer acordos de qualquer maneira.

Isso não faz sentido para mim. Qual é o objetivo disso?

Vamos supor que o sistema de negociação é baseado em padrões para o par de moedas EURUSD, não importa quais e em que quantidade. O importante é que estes padrões são freqüentemente repetidos durante a história somente pelo EURUSD. A probabilidade de encontrarmos um instrumento comercial no qual estes padrões não possam existir é muito alta (especialmente se começarmos a selecionar TFs, mas não sei se o robô o faz).

O autômato funciona em todos os instrumentos comerciais aleatórios (possivelmente + em TFs aleatórios) e, no final, encontra aqueles em que não há comércio, pois não foram detectados padrões.

Não há nenhuma restrição explícita ao comércio de instrumentos comerciais.

Há apenas uma peculiaridade do sistema comercial.

Então, acontece que temos que escrever um sistema comercial esquerdo não relacionado com o sistema comercial do Expert Advisor apenas para passar a verificação do Mercado?

Parece-me pelo menos estranho...

Razão: