Import Data & Virtual Tester (Desenvolvimento) - página 4

 

Idéias interessantes,

Desculpe-me por contribuir tarde aqui, mas pensei que poderia apenas dar minha contribuição.

Você parece querer fazer duas coisas:

1) Ler um arquivo .csv que tenha preços e datas, com o preço lido de cada vez tendo uma data correspondente à data atual no testador.

2) Colocar negociações com base nestes preços.

Destas duas funções, eu acho que apenas a primeira é crítica. Por quê? A função OnTester nos permite ter critérios de otimização personalizados, de modo que simplesmente você não precisa colocar negociações. Desde que você tenha os dados de preços relevantes, você pode fazer com que sua EA meça as estatísticas mais relevantes para você para cada passe e simplesmente ter o testador otimizado para o resultado que você deseja. E de fato, se seu arquivo csv não só tiver o spread, mas também outras informações importantes de símbolos, para cada vez, então você tem mais possibilidades para o que você pode otimizar em direção ao que deseja.

 

@ssn: Obrigado por sua contribuição. Sua idéia sobre isto poderia ser muito singular. Entretanto, decidi não dar continuidade a este projeto por algumas razões a razão principal abaixo.

Encontrei um programa (gratuito) que resolve todas as minhas necessidades de teste e importação. É bastante novo e dentro da fase de testes beta, mas sua capacidade de retro-testes supera de longe a dos meta-comerciantes. Ele tem tudo que eu sonharia em construir dentro de um teste de estratégia e até mais do que o esperado. Não tem o eco-sistema que o meta-comerciante desenvolveu, mas é certamente uma boa alternativa para os testes de estratégia. Vou recomendar para uma pessoa do tipo programador e não recomendar para um não-programador.

Devido à regra de não-comerciais, não posso fornecer o nome do programa aqui. Entretanto, qualquer pessoa interessada pode me enviar uma mensagem particular e eu fornecerei o link para isso.

 
Eu acho que é simples: o mt5 tem que desenvolver a funcionalidade para trabalhar com uma estratégia de teste real. Saiba que é uma prioridade para os usuários
 
AAMD:
Eu acho que é simples: o mt5 tem que desenvolver a funcionalidade para trabalhar com uma estratégia de teste real. Saiba que é uma prioridade para os usuários
Talvez seja uma prioridade para você, não para os usuários. Metaquotes disseram (muitas vezes) que eles não farão isso.
 

Bem, eu também tentei carregar dados históricos de outras fontes no testador de estratégia para que eu pudesse usar dados muito mais antigos substituindo e renomeando os arquivos, mas eles tinham um que eu chamo de 'cabeçalho do corretor' e isso torna os dados inutilizáveis na maioria dos casos, pois isso gerará um erro dizendo que o cabeçalho do corretor não corresponde, mas há um trabalho em torno disso e você teria que mergulhar fundo nos arquivos e substituir o próprio cabeçalho do corretor para carregar os dados.

Decidi não ir lá porque parecia ser muito trabalho, e os melhores resultados vêm dos testes em tempo real, então prefiro essa rota, normalmente tento meus novos EA's em modo visual no testador por um tempo muito curto para ver se funciona, e depois sobre o histórico máximo disponível em modo não visual, e depois sobre símbolos diferentes, se tudo isso for bom coloquei-o em um computador separado rodando apenas um terminal MT e em conta Demo.

Razão: