[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 611

 
odiseif:
Ele só está se exibindo .... Não acredite nele. Ele é um insecto rico)).

Não é seu? )))

 
margaret:
Onde nós entramos, ela vai sem parar
Se eu mostrar as telas, você dirá: "Coloca uma inversão na minha tabela"). Eu não me incomodo com meus desenhos, apenas os entendo, pela maneira como cada um entende sua própria abordagem de negociação ... Eu tenho olhado os volumes do Sr. Pupkin há alguns meses e não entendo como ele os usa, sem mencionar os desenhos do Tantrik.
 
artikul:

Algo nos livros vem à mente )))) Uma tendência é uma seqüência de altos e baixos ascendentes ou descendentes )))) Se você olhar dessa forma, ainda não houve uma única pausa ))))

Não é uma tendência, é uma tendência de alta - não está sobrecarregada com correção monetária interna - pode continuar indefinidamente. Segundo a TA - é quebrado por um colapso de preços.

 
McBro:

Não é seu? )))

Vou pegar, vou comprar, vai ser meu))
 
Tantrik:

Não é uma tendência, é uma tendência de alta - não está sobrecarregada com correção monetária interna - pode continuar indefinidamente. Por TA - quebrado por um colapso de preços.


Eu tenho uma tendência que se parece com nos livros didáticos ou em cursos que mostram belos desenhos para atrair))))

 
strangerr:

O paciente está morto se horizontal))))
))não pode ser ...tântrico tem traços horizontais que eu não vi em nenhuma tela ...então ele precisa empurrar para cima e aquele .
 
margaret:
Onde nós entramos, ela vai sem parar
E se você olhar para o euro/iene, ele ainda tem um longo caminho a percorrer.
 
odiseif:
))não pode ser ...tântrico tem traços horizontais que eu não vi em nenhuma das telas ...então ele precisa empurrar para cima e que .
vejo um rendimento de 0,3% no relógio. 7 dias, recebi um rendimento de 5% por mês no plano (perdi dinheiro com o euro)
 

Estou cansado deste movimento, os nervos vão para o inferno, a venda está pendurada e não posso entrar na fechadura, durante dois dias abaixo da abertura do dia não está caindo, o que fazer, não sei como entrar perigosamente.

Embebedar-se com o sofrimento))))

 
strangerr:

O paciente está morto se estiver na horizontal)))
acabado de nascer - enquanto rasteja!
Razão: