[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 605

 
Tantrik:
ele é um bom cozinheiro de depósito.

tão imediatamente? ))))
 
emotraid:

e não há maus aqui, todos são amáveis e alegres ))))
Eu lhe prometi um bom dia hoje, você está feliz?
 
Nesradamus:
Eu lhe prometi um bom dia hoje, você está feliz?


Todos estão felizes hoje))))

Tântrico, olhe para o ouro.

 
Nesradamus:
Eu lhe prometi um bom dia hoje, você está feliz?

Sim, mas o que isso tem a ver com você, diga obrigado pelo meu bom dia de despedida ))))
 
strangerr:

Que movimentos na correção que você viu, você precisa, você vai levar tudo de volta e será mais fácil e rápido.
Não foi uma correção, ela cairá rapidamente e certamente - ela crescerá tediosa (você precisa dela e por que eu não preciso dela - eu colocarei uma de segunda mão)
 
emotraid:

Sim, mas isso não tem nada a ver com você, obrigado pela compra).
É sempre assim, você ganha e perde se eles nos escutam como idiotas.
 
Tantrik:
Não foi uma correção, ela cairá rápida e firmemente - ela crescerá tediosa (você precisa dela e por que eu não preciso dela - eu colocarei uma de segunda mão)

Vocês são todos tão malditos, que descem rápido e mal sobem, mas comigo é o contrário ))))
 
strangerr:


Todos estão felizes hoje))))

Tântrico, cuidado com o ouro.

Na verdade, queria remover do terminal, aquele aumento de 170pp. não eu!!! - Perdeu 2/3 do lucro na mesma noite sobre o ouro (vendido :((. )
 
emotraid:

Você tem uma mão de ferro, está descendo rápido, mas mal sobe, e comigo é o oposto))))

Vire o monitor de cabeça para baixo ))))
 
emotraid:

Vocês têm uma mão de ferro, ela desce rápido mas mal sobe, mas comigo é o oposto))))

Então ele vê mais de 550 em uma semana, nl é lenta))))
Razão: