[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 616

 
Estou disposto a apostar dinheiro (simbolicamente, é mais uma questão de princípio aqui) que a UE estará abaixo de 1,26 antes de 1º de abril. Quem argumenta?! Todo o ramo está em testemunhas).
 
MobileMan:
Estou disposto a apostar dinheiro (simbolicamente, é mais uma questão de princípio aqui) que a UE estará abaixo de 1,26 antes de 1º de abril. Quem argumenta?! O ramo inteiro está nas testemunhas).
De que níveis você acha que iremos descer?
 
MobileMan:
Quem está discutindo?! Todo o ramo está em testemunhas )
Fator?
 
MobileMan:
Estou disposto a apostar dinheiro (simbolicamente, é mais uma questão de princípio aqui) que a UE estará abaixo de 1,26 antes de 1º de abril. Quem argumenta?! Todo o ramo está em testemunhas )

dia de risos...vamos falar sobre o 2º número....
 
MobileMan:
Estou disposto a apostar dinheiro (simbolicamente, é mais uma questão de princípio aqui) que a UE estará abaixo de 1,26 antes de 1º de abril. Quem argumenta?! O ramo inteiro está nas testemunhas).


)))))))))))))))))))) vamos apostar que em 2036 vou comprar toda a África para o meu terreno de jardim e cruzar datas com tomates e bananas com endro, testemunhas de todos os ramos )))))))))

 
lotos7:

Posso usar sua foto para outro website?
Espere até que ele tire uma foto com um mandado.
 
Por dinheiro, é melhor ir com o mercado, e concordar em vez de discutir.
 
MobileMan:
Estou disposto a apostar dinheiro (simbolicamente, é mais uma questão de princípio aqui) que a UE estará abaixo de 1,26 antes de 1º de abril. Quem argumenta?! O ramo inteiro está nas testemunhas).
Você mesmo disse que perdeu 30 mil dólares no ano passado. Qual é a aposta? pode ou não ser - não afeta o comércio.
 
"Abençoado seja aquele que acredita". Embora, a tendência de queda ainda esteja em vigor. O iene está começando a ter um desempenho superior ao do euro. O iene está começando a pesar mais do que o euro. Por que não ir mais baixo? Eu ainda não tentei ganhar em apostas. Para uma desvantagem é como as opções ...? Desculpe Mobilich. (Quanto é simbolicamente?)
 
Tantrik:
Você mesmo disse que perdeu 30 mil dólares no ano passado. Que tipo de disputa? pode ou não ser - não afeta o comércio.

Ele quer que todos nós nos mudemos, temos que economizar o depósito).
Razão: