[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 608

 
emotraid:

congratulações!!!!!!!!!! ))))))))))))))
Eu corrigi um pouco ... esqueci de colocar um número nele.
 
margin.call:
Я??? Eu não poderia ter dito isso. Lá no contexto. Abrir numa sexta-feira à noite com a perspectiva da próxima semana é fifti-fictitious, I don't work that way ))))
A correção pode começar - deveríamos ter comprado mais cedo e agora devemos fechar ou não. (em geral, depois de tais movimentos no final para ficar na continuação - agora o divórcio com uma correção - eu geralmente nunca comprei e não tenho nada a dizer) Boa sorte! (e com um apelido assim! - apostar? maldição? - por mais que eu simpatize )
 

O que é que nos deixou tão desorientados, será que alguém pode nos dar uma resposta direta?

 
artikul:
Epidemia em massa ))))

Sim, metade de um depósito cada, um já duplicou hoje e desapareceu))))
 
TEXX:

O que é que nos deixou tão desorientados, será que alguém pode nos dar uma resposta direta?


Mishkin zero ))))
 
artikul:

Mishkin zero ))))

E para os que estão no tanque? )))
 
odiseif:
Eu só corrigi um pouco... esqueci de colocar um número.


esqueci de colocar um número. é ótimo e não tenho que suar, apenas quebrar algo, gritar de alegria e jogar algo pela janela).

todos estão dobrando hoje exceto eu )))) mas também estou com lucro e não espero ter meu depósito de volta ))))

 
TEXX:

O que é que nos deixou tão desorientados, será que alguém pode nos dar uma resposta direta?

.... e sobre o cacique e a ue ... o cacique já deve estar subindo, a libra precisa dar à luz um par de dúzias de filhotes, a lua também pousou e eles vão fechar a semana todos juntos aqui ...
 
TEXX:

E para os que estão no tanque? )))

Já foi dito e mostrado centenas de vezes ))))
 
TEXX:

E para os que estão no tanque? )))
ele irá para a fábrica!
Razão: