[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 617

 
MobileMan:
Estou disposto a apostar dinheiro (simbolicamente, é mais uma questão de princípio aqui) que a UE estará abaixo de 1,26 antes de 1º de abril. Quem argumenta?! Todo o ramo está em testemunhas).

Então qual é o ponto de partida para tal viagem para o sul?
 
Sta2066:
"Abençoado seja aquele que acredita". Embora, a tendência de queda ainda esteja em vigor. O iene está começando a ter um desempenho superior ao do euro. O iene está começando a pesar mais do que o euro. Por que não ir mais baixo? Eu ainda não tentei ganhar em apostas. Para uma desvantagem é como as opções ...? Desculpe Mobilich. (Quanto é simbolicamente?)

é como um futuro))))
 
strangerr:

é uma espécie de futuro))))

Certo
 
strangerr:

é como um futuro))))

Os futuros se correlacionam de alguma forma com os volumes atuais?
 
Sdimm:

Os futuros se correlacionam de alguma forma com os volumes atuais?

É assim que eu vejo os volumes sobre os futuros.
 
strangerr:

É assim que eu vejo os volumes sobre os futuros.

Link, se você não se importa
 
Sdimm:

Link se você não se importa.

http://fxcoder.ru/services/cmeva

Escolha um período e veja. É para janeiro:



 
strangerr:


Previsão sem Ded))))

E depois veremos).

Desculpe. mas tal movimento sugere cataclismo - como Margaret disse uma vez - primeiro eles alcançarão até 2,0, depois a paridade e a eura desaparecerá. A outra opção é uma grande guerra.
 
dvs:
Desculpe. mas tal movimento sugere cataclismo - como Margaret disse uma vez - primeiro eles alcançarão até 2,0, depois a paridade e a eura desaparecerá. A outra opção é uma grande guerra.

Você acredita em um futuro brilhante?)))
 
strangerr:

Você acredita em um futuro mais brilhante?))

Não particularmente
Razão: