[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 607

 
margin.call:
Não é minha culpa quem não se diverte.


Tio Kolya, até eu já estou sem vendas, embora eu seja estúpido ))))

de compras, ou seja ))))

 
artikul:
Coruja é um conjunto de roteiros de desenho e um par de perus )))) Para um autômato é necessário calcular a interseção de tantas linhas por equações lineares, o que é uma grande chatice, é mais fácil fazê-lo à mão )))) Além disso, os testes não terminaram ))))
os testes funcionarão (beep-beep-beep-.....))
 
Tantrik:
para a contagem - pés primeiro, sim uma característica legal contagem e pés primeiro ha ha ha
obrigado, é engraçado...)))
 
Tantrik:
você disse na venda na próxima semana.
Я??? Eu não poderia ter dito isso. Está no contexto. A abertura numa sexta-feira à noite com a perspectiva da próxima semana é cinquenta e cinco, eu não trabalho dessa maneira ))))
 
emotraid:

D para você tio kolya, até eu já estou sem vendas, embora eu seja estúpido ))))

Duas para você Gina )))) olhe meu apelido, depois pense novamente.
 
Para onde o celular desapareceu, ele já deve ter contado o depósito ))))
 
margin.call:
Duas para você Gina )))) olhe meu apelido, depois pense novamente.

é apenas um apelido, treta marginal... hmm... sim... ahem... Vou me calar))))
 
odiseif:
Troquei 1 lote de prata por 806 hoje ...margem ...50 dólares o pip, 10 pips spread - 500 pontos... Cheguei a suar ...dupliquei meu depósito em 26 pips de uma só vez ...foi legal, mas foi a última vez ...acho que tenho febre até segunda-feira ...vou provar um pouco de vinho moldavo da geladeira .

congratulações!!!!!!!!!! ))))))))))))))
 
Tantrik:
Geralmente queria apagar do terminal, esse crescimento de 170pp. e não eu!!! - Perdi 2/3 do meu lucro na mesma noite com o ouro (vendi-o :((. )
Troquei 1 lote de prata por 866 hoje ... minha margem foi de $845 ... preço por pip $50, spread de 10 pontos menos 500 pontos ... Até fiquei suado ... dupliquei meu depósito em um balanço por 26 pips ... foi legal, mas foi a última vez. Acho que tenho que ir febrilmente até segunda-feira ... vou provar um pouco de vinho moldavo da geladeira .
 
Epidemia em massa ))))
Razão: