[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 612

 
Tantrik:
E se você olhar para o euro/iene, ele ainda tem um longo caminho a percorrer.
A propósito, o iene .... encontrou um gráfico do dólar desde 1900 ... uma vez que ele estava no mesmo nível do dólar, quase ... foi para frente e para trás. O aumento para 278 ienes ocorreu após Hiroshima e Nagasaki nos anos 70.Às vezes você fica com a idéia maluca de que ele retrocede, e o interessante é que ele vem retrocedendo há mais de 40 anos. .... Pode voltar à paridade com o dólar em cerca de 10 anos ou mais.
 
margin.call:
Vamos lá)))). Pensei que ninguém aqui cairia nessa, todos eles estão por dentro.
 
Tantrik:
Veja o relógio! 0,3% de rendimento por 7 dias - rendimento planejado de 5% por mês (perdi um pouco de dinheiro com o euro)
nada. 5% ao mês é suficiente para uma abordagem relaxada acho que .... quando você tem muito dinheiro na conta. não é 5% ao ano.
 
Salavatka:
 
Tantrik:

Não é uma tendência, é uma tendência de alta - não está sobrecarregada com correção monetária interna - pode continuar indefinidamente. Por TA - quebrado por um colapso de preços.

por isso, deixem-na passar no fim de semana e nós a venderemos lá. porque não havia uma única combinação de velas para reversão, apenas no dia-a-dia e aquela enganada.
 
odiseif:
Nada .5% ao mês é suficiente para uma abordagem descontraída, acho que .... quando há muito dinheiro na conta .Isto não é 5% ao ano .
Os tubarões emprestam 5% ao mês a qualquer momento, eles podem levá-lo para sua casa! (eles me dizem). Isto sem reinvestimento - 60% ao ano, você pode tomar emprestado 1/6 da conta da Sbere :))))) - tudo será coberto.
 
margaret:
por isso, deixem-na passar no fim de semana e nós a venderemos lá. porque não havia uma única combinação de velas para uma inversão, apenas no dia-a-dia e aquela enganada.
Precisamos ver (no mercado) para onde a lacuna irá. Sim, os ursos estão sendo puxados em direção a Kola.M. (quando eu estava negociando na margem, entrei nesta situação - e agora é 1 em 1)
 
Tantrik:
Temos que ver (no mercado) para onde o gep irá. Sim, os ursos são atraídos para Kola.M. (eu estava nesta situação quando estava negociando no martin - e agora é 1 em 1)
Além disso, não gosto nada da Europa, deveria ser o motor deste par, mas está dormindo nos óculos...
 
Tantrik:
Temos que ver (no mercado) para onde o gep irá. Sim, os ursos são atraídos para Kola.M. (eu estava nesta situação quando estava negociando no martin - e agora é 1 em 1)
Vejo isso quando o preço gira em torno de meus canais .... e no EuroAstral gira em torno do infinito e não sei quando vai mudar.
 
margaret:
por isso, deixem-na passar no fim de semana e nós a venderemos lá. porque não havia uma única combinação de candelabros para uma inversão, apenas no dia-a-dia e aquele enganado.

Margaret, martelo no MN, nada mudará em dois dias, apenas seu volume aumentará em um recuo de preço.
Razão: