[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 614

 

eurodólar e gás, gás no segundo pico, pelo menos um pullback mais uma vez mais provável de suportar

óleo e ouro, o óleo está preso no nível 100 e este nível deve ser recuperado, para o ouro tudo é claro - crescimento com pullbacks

dólar e sipi, dólar está pronto para subir, sipi está pronto para descer

resumo: Pegue os derramamentos de novo na segunda-feira para a bai ... que os Jadais venham conosco, que metade de um depósito de telemóvel, que a morsa koly morra )))) esta é a minha deixa para me aposentar e ir buscar uma bebida.... oh, neste fim de semana.

 
solar:

eurodólar e gás, gás no segundo pico, pelo menos um pullback mais uma vez mais provável de suportar

óleo e ouro, o óleo está preso no nível 100 e este nível deve ser recuperado, para o ouro tudo é claro - crescimento com pullbacks

dólar e sipi, dólar está pronto para subir, sipi está pronto para descer

resumo: Pegue os derramamentos de novo na segunda-feira para a bai ... que os Jadais venham conosco, que metade de um depósito de telemóvel, que a morsa koly morra )))) esta é a minha deixa para me aposentar e ir buscar uma bebida.... oh, neste fim de semana.


Maladetz, sim))))
 
strangerr:


Para onde foi o DragonSL, ele tem andado a procurar na praça, talvez tenha encontrado alguma coisa e tenha ficado quieto?
 
Encontra o graal e as costeletas babel))))
 
strangerr:
Encontra as bolhas de grafite e costeletas))))
E para vir e bater seu casco no peito, sai um aborrecimento.
 

Como vocês estão indo? Muita gente foi ao chão na sexta-feira? Eu não ganhei nenhum dinheiro, mas não perdi nenhum. Mas eu não ganhei nenhum dinheiro por minha própria culpa. A chave é ficar na frente do terminal..... E deixe-me dizer-lhe uma coisa, irmãos.

Não haverá subornos. Todos estarão esperando por eles, e é neles que os criadores gananciosos de mercado farão a massa. Portanto, tenha cuidado. As previsões não são meu estilo, no entanto. Eu sou um câmbio muito rápido. :)))) Mas tenho uma vaga noção de que está subindo lentamente, com EXTREMELHAMENTE pequenas pullbacks. Mas não leve minhas palavras à letra. Os americanos podem ser muito assustadores. Para que eles possam comprar tudo de uma vez. Mas como eles fazem isso?

Agora vamos fingir que você é um criador de mercado. Não aquele que negocia com pips, mas aquele que cobra a médio prazo.

O mercado está ficando mais inteligente, mais e mais comerciantes estão se tornando mais instruídos e bem sucedidos. Como os criadores de mercado lidam com eles??????? Como???? Se todo o mercado governa em uma direção. Ou melhor, torna-se correto em momentos fatídicos. Quem está no relógio e quem está na ata.

Neste caso, eles (criadores de mercado) passam por dificuldades. Eles têm que restringir o mercado e ir contra ele para coletar mais perdas da multidão. Mas, e se a multidão não permitir que eles o façam? Então eles têm que levantar muito capital, arriscando ainda mais. Mas eles sabem o que fazer, e provavelmente o fazem juntos. em grupos. Europa, Ásia, América... cada continente tem seus próprios grupos conspiratórios.

O principal é determinar se é um esquema ou não, e quem está sendo enganado no momento......

Para fazer isso, uma análise dos volumes pode ajudar. Ele mostra quem está atraindo quem. O principal aqui é ser um tubarão, embora pequeno. !!!!


 
strangerr:


Estou tendo alguns pensamentos ruins aqui.......

Eu não acredito que não vamos cair! Estamos entrando em uma tendência de baixa a médio prazo, tendo claramente afastado o suporte semanal de tendência (em meu gráfico está vermelho) e não atingido a linha de suporte global de tendência (em meu gráfico está branco) apenas um pouquinho. Não houve um padrão de reversão, portanto, há todas as chances de descer...


 

De acordo com as regras da minha estratégia, neste caso você tem que ir ao fundo. Se levarmos em conta que esta é uma semana, é um bom recuo, MAS a partir de que níveis, essa é a questão. Porque acho que, em princípio, a semana poderia ser assim..... Demasiadas pessoas inteligentes......Look, mesmo sendo um tubarão, não gosto muito dos concorrentes :))))))))

Aqui está um desenho da minha previsão. É preciso olhar para onde pode ir primeiro, porque 300 pips no Old Believer dificilmente sustentariam um pequeno depósito. Em geral, a hora pode ver o retorno para 1,3135, para aqueles que não tiveram tempo. Alegadamente %))))))

 

Não sei, olhei aqui, possível correção ou reversão de 3410 aproximadamente

 

Razão: