[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 604

 
É com este tio Kolya que eles me assustavam? ))))
 
Tantrik:
Se 1.3170 é um furo e este nível está no centro, eu tentarei vender na segunda-feira a 1%.

E tentarei comprar a partir de 2835, e todos esses movimentos de meia-depo contra a tendência são fantásticos))))
 
emotraid:
É com este tio Kolya que eles me assustavam? ))))

Ele, Emo, ele, veja, hoje ele veio a Tantrik, e amanhã ele pode vir até você))))
 
emotraid:
É com este tio Kolya que eles me assustavam? ))))
Olá)), não os escute, eu sou simpático.
 
artikul:

Sim ))) O período é flutuante e baseado no intervalo de tempo entre o mínimo e o máximo das últimas 24, 12, 8, 6 e 3 horas, o que corresponde às proporções de Gann 1:1, 1:2, 1:3, 1:4 e 1:8 )))


E padrões eles são permanentes )))) Aqui está a última dobra )))) Eu poderia ter vendido, mas não o fiz porque o mercado tem um objetivo de quebrar a escotilha azul )))) É por isso que os limites de compra foram estabelecidos ))))

 
strangerr:

Ele Emo, ele, veja, hoje ele veio a Tantrik, e amanhã ele pode vir até você))))

ele pode ser como um móvel, ele é um oráculo, mas este tem uma bunda e este tem uma cabeça calva ))))) o principal é fazer o oposto e o lucro está no seu bolso ))))
 
strangerr:

E tentarei comprar a partir de 2835, e todos esses movimentos de meia-depósito contra a tendência - é fantástico))))
Haverá uma correção de 300 pips e eu esperarei por ela, e então comprarei no fundo. A precisão está flutuando agora + - 20 pips, e a parada é de 15 pips. - deve ser aumentada para 30pp.
 
margin.call:
Olá ))), não os escute, eu sou simpático.

Não há bandidos aqui, todos são simpáticos e alegres))))
 
emotraid:
É com este tio Kolya que eles me assustavam? ))))
ele é um bom depósito.
 
Tantrik:
Haverá uma correção de 300 pips e eu esperarei por ela, depois comprarei - no fundo. A precisão é flutuante + - 20 pips e a parada é de 15 pips. - A parada deve ser aumentada para 30 pips.

Que movimentos de correção você viu, você precisa, você vai pegar tudo de volta e será mais fácil e rápido.
Razão: