[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 606

 
strangerr:

E novamente mergulhador, ainda uma correção, não importa como você olhe para ela.

interessante se alguém assumir que há uma cabeça para o ombro e pernas indo!!!!! :)))))

Então qual seria a altura do topo, puramente hipoteticamente :)


Artigo, característica legal com o 9 oo. A Sawa trabalha com isso?

 
artikul:


E os padrões são permanentes )))) Aqui está a última dobra )))) Eu poderia ter vendido, mas não o fiz porque o mercado tem um objetivo de quebrar o traço azul )))) É por isso que os limites de compra foram estabelecidos ))))

é aquele que fica longe? é quando será - ou seja, enquanto você pode comprar?
 
McBro:

Artigo, característica legal com o 9 oo. A Sawa trabalha com isso?

Sawa é um conjunto de roteiros de desenho e um par de perus )))) Para um autômato precisamos calcular a interseção de tantas linhas por equações lineares, o que é uma grande chatice, é mais fácil fazê-lo à mão )))) Além disso, os testes não terminaram ))))
 
McBro:

interessante se se supõe que vai para o ombro da cabeça e pés!!!!!:)))))

Então qual seria a altura da cabeça, puramente hipoteticamente :)


Artigo, característica legal com o 9 oo. A Sawa trabalha com isso?


para a contagem - pés primeiro, sim uma característica legal contagem e pés primeiro ha ha ha
 
Nesradamus:
É sempre assim, eles ganham e perdem se nos escutam, tolos.


Não, eles ganham porque têm um depósito maior e podem abrir muitos pedidos em direções diferentes, enquanto eu não posso mais que dois ou três e estou quase sempre na compra))))

artikul:

Vire o monitor de cabeça para baixo ))))


Não há nenhum stand de cabeça para baixo ))))

 
Tantrik:
é o da extrema esquerda? é quando será - ou seja, enquanto você pode comprá-lo?

Bem, é assim que eu compro )))) Mas se um retrocesso acontecer, e isso pode acontecer a qualquer momento, o mercado mudará imediatamente os alvos ))))). Portanto, não espere nenhuma previsão de mim )))).
 
Não é minha culpa quem não se diverte.
 
artikul:

É assim que eu compro )))). Mas se ocorrer um retrocesso, e isso pode acontecer a qualquer momento, o mercado mudará imediatamente os alvos)))). Portanto, não faço nenhuma previsão )))).
Que previsão (havia um arco-íris - parece OK), e isto não é de modo algum uma cunha na tendência, você a coloca e espera.
 
Tantrik:
Que previsão (havia um arco-íris - parece OK), e isto não é uma cunha na tendência de forma alguma colocar e esperar

O arco-íris foi escrito por diversão, e então olhei de perto e vi algo ))))
 
margin.call:
Não é minha culpa quem não se diverte.
você disse na venda na próxima semana.
Razão: