[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 610

 
emotraid:

ele não é um alce, há um motivo para se regozijar ))))
ele só está se exibindo .... não acredite nele. ele é um escaravelho rico).
 
Nesradamus:
Você não deveria ter puxado o rabisco para baixo esta manhã...
este é o segundo, o terceiro se tornará realidade!
 
Tantrik:
Então não vai parar de crescer - por que sair? (vocês conhecem os pontos!!!!), parabéns!!!! E eu estou indo bem - o dia está dando certo (o sistema está entrando em + riscos lá - terremotos, intervenções,
Não sou um investidor a longo prazo e pelo menos a curto prazo .... Entrei rapidamente, sabia onde o preço iria a qualquer minuto e a coisa principal que eu sabia com certeza não iria me prejudicar mais de 10 pips.
 
Tantrik:
este é o segundo, o terceiro se tornará realidade!

E eu não vou procurar um terço, por amor de Deus, adeus com um bom chute e todo o amor.
 
Tantrik:
este é o segundo, o terceiro se tornará realidade!
Como negociar com 33%, pelo menos fifti-fifti))))
 
odiseif:
Aqui estão .... e no cacique e no iene ... o cacique já tem que se levantar, a libra tem que dar à luz algumas dúzias de pips, a lua também desembarcou e eles vão fechar a semana todos juntos aqui .
Onde eles entram, ela está em uma corrida sem parar.
 
Tantrik:
este é o segundo, o terceiro se tornará realidade!
Não entendo o que há de errado, você trabalha nisso? Vejo apenas uma linha horizontal no gráfico e nenhuma descida.
 
Tantrik:
este é o segundo, o terceiro se tornará realidade!

Algo me vem à mente a partir de livros )))) Uma tendência é uma seqüência de altos e baixos ascendentes ou descendentes )))) Se você olhar dessa forma, ainda não houve uma única pausa ))))
 
Nesradamus:
Como negociar com 33%, pelo menos fifti-fifti))))


Você negocia assim e não se importa onde estão os rabiscos))

 
odiseif:
Não consigo entender o que está acontecendo com seu sistema, você trabalha com ele? Vejo uma única linha no gráfico e não uma única subida ou queda. Não entendo como farejar tudo, não usei o site deles, não tenho tempo para isso.

O paciente está morto se o horizonte é horizontal)))
Razão: