[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 613

 

http://s1.ipicture.ru/uploads/20120127/3khV533R.gif

1.322 um pouco curto........

 

Móvel para o estúdio! O mundo inteiro está à venda a partir de 1.2693, exceto eu, é claro.

 
margin.call:

Você tem que ler tudo.

Onde rir?

Eu já lhe disse! Quantos caras vocês faliram!? Um dos honestos, mas não todos eles! Eu não gostei de você de imediato!
 
strangerr:

Margaret, martelo no MN, nada mudará em dois dias, apenas seu volume aumentará em um recuo do preço.
Deus trabalha de maneiras misteriosas...
 
odiseif:
Eu costumava observá-lo no mercado do dólar-franco quando o preço subia no meio dos meus canais .... e no euro-austral ... realmente descia ao infinito e você não sabe quando ele vai mudar.
Pode facilmente chegar a 35 ou 37! É por isso que passou de canal - a massa está se movendo e empurrando de nível em nível - sem acúmulo, e se a China entrar de repente nos touros :)))). Tenham um bom fim de semana a todos!
 
Tantrik:
poderia facilmente ir até 35 e 37! é por isso que passou de canal - a massa está sendo movida de nível em nível e empurrada - sem açambarcamento, ou mesmo se a China entrar de repente nas vendas :)))) Tenham um bom fim de semana a todos!
Se eles não se apressarem, vamos para 1,44, os caras vão pelo menos fechar as fechaduras, porque estavam esperando...
 
margaret:
Que chegue a 1,44, pelo menos os caras vão fechar as fechaduras, eles têm estado esperando...


Estou tendo alguns pensamentos ruins aqui.......

 

E se o ouro nos meses atrai uma aquisição com mais volume.......


 
margaret:
por isso, deixem-na passar no fim de semana, e nós a venderemos lá ... porque não havia uma única combinação de candelabros para uma inversão, apenas no dia-a-dia e que fazia batota.

De acordo com a decomposição, o primeiro ponto potencial de uma fácil retirada para 1.305 é 1.33 IMHO ))))) Levando em conta a "contabilidade dinâmica" em 1.355 ;))))



 
Tenha um ótimo fim de semana, a todos.
Razão: