[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 619

 
strangerr:

Em janeiro, o maior foi 1,28, depois 1,2967, 1,3018-26, o mais próximo é 1,3145 (comércio de sexta-feira) e veja como o preço se aproximará desses níveis, se o segurará ou o quebrará.

Vou guardá-lo só por precaução, podemos saber os volumes com antecedência para evitar adivinhações? )))))))))
 
strangerr:

Você pode traduzir?)))
Um recuo de mais de 50% da tendência, eu acho (procurei em algum lugar no YouTube) no Fibo 38, uma quebra é uma mudança de tendência. Em poucas palavras - a tendência de queda ainda não terminou.
 
emotraid:

Obrigado, vou guardar este por precaução, mas podemos saber os volumes com antecedência para não termos que adivinhar? )))))))))
somente na última semana com antecedência. Estou lendo o fim de semana http://forum.ixbt.com/topic.cgi?id=64:972
 
emotraid:

Obrigado, vou guardar este por precaução, mas podemos saber os volumes com antecedência para não termos que adivinhar? )))))))))

Gina é como se estivesse de volta ao futuro.
 
emotraid:

Não podemos saber os volumes com antecedência para não termos que adivinhar? )))))))))


(Os volumes são negociados a um determinado preço, mas e se o preço não estivesse lá?) Eu não sei onde encontrar os volumes do ano passado, mas seria uma boa idéia.

Tântrico, em um movimento ascendente, os pullbacks podem chegar a 60-80%.

 
strangerr:


Volumes comerciam a um determinado preço, mas e se o preço não estivesse lá?)) Eu não sei onde passar os volumes, mas não faria mal.

Tântrico, há pullbacks de 60-80% na parte de cima.

Isso é até um duplo bottom bottom - up trend. (você tem o fibo de cabeça para baixo).
 
Sdimm:

Gina é como voltar para o futuro.

então eu estou me esforçando para nada, eu vou para o nirvana todas as manhãs e entro no astral à noite ))))
 
emotraid:

Então eu me esforço para nada, eu caio no nirvana todas as manhãs e vou para o astral à noite ))))

Também posso cair no nirvana pela manhã, a menos que tenha bebido uma cerveja).
 

Então eu me esforço para nada, eu caio no nirvana todas as manhãs e entro no astral à noite ))))

Apenas não confunda nirvana e astral com drogas, há muita tentação lá).

 
emotraid:

Bem, é para isso que estou me esforçando, então por que eu vou para o nirvana todas as manhãs e vou para o astral à noite?)
Sim, o astral! li o que você está fazendo... é uma experiência muito rica!!! (Yogi, Tantra e outros professores e Gurus - ninguém nunca aconselha a sair de seu próprio corpo). M. Zeland leu sobre as realidades - há um capítulo sobre viagens astrais.
Razão: