[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 674

 
2012.01.31 10:14:14 *Novotny espera que a Grécia continue a ser membro da zona do euro, mas devem ser tomadas medidas
 
No gráfico de quatro horas do par EUR/USD, há condições prévias para a formação de um padrão de inversão de "cabeça e ombros". Deve ser dada preferência à venda a partir de 1.3188. O alvo mais próximo para a queda é o decote em 1.3067. O volume só deve ser aumentado depois que o preço quebrar a linha do pescoço. O objetivo final de fuga é 1.2947.
 
margaret:
2012.01.31 10:14:14 *Novotny espera que a Grécia continue a ser membro da zona do euro, mas devem ser tomadas medidas


Maogaret, você pode explicar por que eles estão mexendo com isso?
 
strangerr:

Maohareth, você pode explicar por que eles estão mexendo com isso?
Imagem, no entanto :)
 
rensbit:
Imagem, no entanto :)
100%
 
strangerr:

Maogaret, você pode me dizer por que eles se preocupam com isso?
Se seu novo jipe parar de funcionar, você vai jogá-lo fora? (Eu serei o primeiro).
 
Tantrik:
Se seu novo jipe parar de funcionar, você vai jogá-lo fora? (Eu vou primeiro).

Não é um jipe novo, é um velho Trabant de plástico, os alemães o pegaram e agora eles não sabem o que fazer com ele))))
 
lotos7:
No gráfico de quatro horas do par EUR/USD, há condições prévias para a formação de um padrão de inversão de "cabeça e ombros". Deve ser dada preferência à venda a partir de 1.3188. O alvo mais próximo para a queda é o decote em 1.3067. O volume só deve ser aumentado depois que o preço quebrar a linha do pescoço. A meta final para a quebra do modelo é o nível de 1.2947.

Este HYIP em breve será enterrado sob uma pelete de cobre))))
 
Tantrik:
Se seu novo jipe parar de funcionar, você vai jogá-lo fora? (Eu vou primeiro).
Não é assim que se compara... O fato de que a Grécia continuará fazendo parte do euro mostra que a zona do euro é uma união forte e atrairá investidores e novos países por sua força...
 
artikul:

Esta ISU está prestes a ir por água abaixo ))))

bom o que....

Eu não gostaria de...

Razão: