[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 620

 
MobileMan:
))) Não vou citar o nome, mas será muito em breve ) Penso até que em fevereiro estaremos em 1,25. Apenas os "tubarões" do mercado local têm certeza de que não haverá menos de 1,28, e 1,28 é questionável, eu só queria que os observadores/leitores externos vissem quem estará certo. Afinal, a maioria diz que 1,25-1,26 não será visto antes do outono, mas eu tenho uma opinião cardinalmente oposta sobre o assunto. Argumentar por dinheiro não é a questão )))))) É uma questão de princípio.

Bem, se tudo é uma questão de princípio, estou disposto a apoiar sua aposta.
 
strangerr:

Eu também posso entrar numa rotina pela manhã, a menos que eu tenha bebido uma cerveja))))

Eu faço calistenias e meditação pela manhã, e depois estou no salto o dia todo)))) qual é o objetivo, não apenas abafar a cerveja))
 
emotraid:

Eu faço calistenia e meditação pela manhã e depois salto como uma galinha de primavera o dia todo).

O que ...?))

Eu só bebo cerveja pela manhã se tomar muita vodka à noite))))

 
strangerr:


Volumes comerciam a um determinado preço, mas e se o preço não estivesse lá?)) Eu não sei onde passar os volumes, mas não faria mal.

Tântrico, há pullbacks de 60-80% na parte de cima.


Por que você precisaria deles, porque eles estão mudando o crescimento do PIB, as inadimplências, as intervenções, há um cenário infernal acontecendo.
 
Sdimm:

Por que você precisa deles à medida que eles mudam o crescimento do PIB cai a inadimplência, intervenções há muito mais em andamento, ainda no cenário da situação


Eles agem bem como apoio/resistência.

Aqui está um olhar - o volume do ano passado:

Tantrik, vodka pela manhã - você não é um cavalheiro))))

 
strangerr:

O que ...?))

Eu só bebo cerveja pela manhã se houver muita vodka à noite))))

Cerveja sem vodka é água.
 
strangerr:

O que ...?))

Eu só bebo cerveja pela manhã se houver muita vodka à noite))))


A kallnetics é um exercício muito forte, mais poderoso que a aeróbica e a fitness, se você quiser que seu traseiro seja firme e sua barriga tenha 100 anos de idade e plana)))
 
emotraid:

A calanética é um exercício muito forte, mais forte que a aeróbica e a aptidão física, se você quiser ter um rabo firme e uma barriga lisa mesmo aos 100 anos de idade ))))


Eu organizo para tais excursões maníacas ao canteiro de obras - duas semanas com uma colher de pedreiro nas mãos, acho que mais não pode durar, e a melhor ginástica depois disso no sofá em frente à TV))))

 
emotraid:

A kallnetics é uma ginástica muito forte, mais forte que a aeróbica e a fitness, se você quiser que seu traseiro seja firme e sua barriga plana quando você tiver 100 anos)))
Como está indo? Alguma coisa a mostrar para ele? ))))
 
strangerr:

Eles agem bem como apoio/resistência.

Em "períodos de calma" talvez, mas em casos de falências, guerras, etc. é improvável, a inflação e a deflação são a mesma coisa. Se considerarmos um par de períodos passados, mas novamente, a teoria da onda de declínio e ascensão
Razão: