[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 185

 
sergey620x:
Relatório mensal de execução do orçamento às 23:00 horas, horário de Moscou. Devemos nos mudar?

Tão grande (você já escreveu 103 posts) e você acredita em contos de fadas. Todas as notícias há muito foram contabilizadas........ É provável que ele suba lenta e facilmente. Não muito, mas longa.....
 
Ouçam rapazes, vamos negociar de uma forma unidirecional, por causa de vocês mesmos não queremos crescer..... Caso contrário, todos comprariam, talvez subíssemos mais rápido. Caso contrário, espalhemos vilarejos ou assumamos o controle de bairristas. Precisamos nos reunir e trabalhar juntos, talvez avancemos na direção certa.....
 

Vendi a 1.275 e 1.277 e 1.282 esperando 1.2650 e menos, agora vejo que todos os revendedores se foram, só restam jogadores preguiçosos e competentes,

esperamos na próxima semana voltar pelo menos para 1.275.......

 
nikelodeon:
Ouçam rapazes, vamos negociar de uma forma unidirecional, por causa de vocês mesmos não queremos crescer..... Caso contrário, todos comprariam, talvez subíssemos mais rápido. Caso contrário, espalhemos vilarejos ou assumamos o controle de bairristas. Precisamos nos reunir e trabalhar juntos, talvez avancemos na direção certa.....
Por que você está tomando a caução? Você vê que a maioria das pessoas está tomando a caução, então vá em frente))))
 
A venda parece um pouco cedo para entrar. E também ainda não houve um deaver.
 
Posso dizer algo, o preço está na borda superior do canal diário, no qual tem estado desde o início de novembro, espero que salte e desça, já foi feito 3 vezes
 
Vlad72:
então por que você veio à baía, você pode ver que a maioria das pessoas estão se instalando e você vai em frente))))

sem mano, já estou farto desses caras excitados e atrevidos..... passei por muita coisa hoje..... Pode-se dizer que passei de rei para escravo, depois voltei a rei. Acabei parando em um canivete..... Eu vou estar balançando em silêncio.... Acabei de encontrar esta coisa interessante com os índices de volume e meu indutor de nível, por isso diz comprar. Embora eu esteja na ata, posso me acomodar se houver um sinal .....
 
nikelodeon:

Tão grande (você já escreveu 103 posts) e você acredita em contos de fadas. Todas as notícias há muito foram contabilizadas........ É mais provável que ele suba lenta e facilmente. Não muito, mas vai levar muito tempo.....
Bem, você escreveu 1460. Portanto, ainda tenho um longo caminho a percorrer))))
 
nikelodeon:
Ouçam rapazes, vamos negociar de uma forma unidirecional, por causa de vocês mesmos não queremos crescer..... Caso contrário, todos comprariam, talvez subíssemos mais rápido. Caso contrário, espalhemos vilarejos ou assumamos o controle de bairristas. Precisamos nos reunir e trabalhar juntos, talvez avancemos na direção certa.....

Entre no ânus!!! Agora!!!
 
solar:

para os anais !!! urgentemente !!!!

cerrando meus punhos na esperança de que chegue.......
Razão: