O Graal existe? - página 200

 
Alligator:

a análise técnica é tão simples que é suficiente dominar uma formação para obter ganhos estáveis,

mesmo que produza 50% de negócios lucrativos, fico surpreso que você não consiga entendê-lo

Por que você não é um Rothschild?
 
sllawa3:
Por que você não é um Rothschild?
Porque eu não sou mau em ser eu mesmo.
 
Alligator:

O que o faz pensar que eu não sou ele?
A julgar pelo seu apelido, seu nome deve ser Geno...
 
sllawa3:
Por que você não é um Rothschild?
Teria sido por um longo tempo! Para o primeiro depósito :-)) (desde o primeiro limão)
 
sllawa3:
A julgar pelo seu apelido, seu nome deve ser Geno...


Eu costumava estar na fabricação e meu produto tinha uma marca sob esse nome,

não tinha nada a ver com animais, eu estava lidando com a indústria automobilística

meu nome é Igor

 
Alligator:


Eu costumava estar na fabricação e meu produto tinha uma marca sob esse nome,

não tinha nada a ver com animais, eu estava lidando com a indústria automobilística

meu nome é Igor

Prazer em conhecê-lo. Eu sou Vladislav.
 

A possibilidade de inundação - provavelmente uma das primeiras diversões para um comerciante que passa seu tempo diante do terminal comercial...

sempre feliz em ouvir sobre tais tópicos

 
eta... caras, mija Valodja, eu acredito em grail, martin e loki. muito bom, muito bom....
 
sever30:
eta... caras, mija Valodja, eu acredito em grail, martin e loki. muito bom, muito bom....
você é tão grande e acredita em contos de fadas...!
 
sllawa3:
oportunidade de reclamar é uma das primeiras atrações para um comerciante que passa seu tempo em frente ao terminal comercial 24 horas por dia...


Vladislav, peço para discordar de você, veja quantas mensagens eu venho postando neste fórum desde 2006... Um quinto delas apenas por hoje

Você tem que trabalhar, não brincar, que é o que eu faço.

Razão: