[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 186

 

Aqui está como fui abalado hoje.... Embora com tendências como essa eu tenha visto 3.500 por minha conta também.... Então... Continuarei a aprimorar minhas habilidades, mas com volumes diferentes, porque tive muitos sustos.......

 

wow como você levantou as euras )))) todos saudem! feliz ano novo na sexta trinazatovo! )))

 
Aí está, e você me diz como posso fazer um acordo....., se está subindo assim..... E o artigo dizia corretamente que não há zero em baixa (embora eu não saiba o que é e esta é a primeira vez que ouço). Mas o mercado é assim........ onde o inferno é a fumaça, eu acho que sim....
 
urso zero é um urso aleijado com um )))))))))))))
 
emotraid:

wow como você levantou as euras )))) todos saudem! feliz ano novo na sexta trinazatovo! )))


Obrigado, estamos felizes por você também..... sua compra está viva? ou você a matou com lucro?????
 
nikelodeon:

Obrigado, estamos felizes por você também..... Sua compra está viva ou você a matou com lucro?????

Sim, eu fiz. Eu deveria ter ido sem lucros.
 
emotraid:

Sim, já sei, não devemos dar lucro.

Isso é trapaça, você precisa ter lucro. Embora geralmente quando eu aposto, por alguma razão, faltam-me alguns pips. É tão patético quando se trata de um casal.....
 
nikelodeon:
Aí está, e você me diz para me acomodar..... como posso me acomodar quando está subindo assim..... E o artigo dizia corretamente que não há zero em baixa (embora eu não saiba o que é e esta é a primeira vez que ouço). Mas o mercado é assim........ onde o inferno é a fumaça, eu acho que sim....
não é um movimento para cima, é um recuo dos eus))))) para derrubar as paradas))))
 
emotraid:

wow como você levantou as euras )))) todos saudem! feliz ano novo na sexta trinazatovo! )))

Obrigado! O mesmo para você! Mais lucros!))
 
Comprarei ou venderei em 20 minutos))) mas acho que terei que fazê-lo. ♪ agora meu instinto está me dizendo )))) ♪
Razão: