[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 180

 
Tantrik:
Não se foi - de jeito nenhum (como eu estraguei a venda, fechei cedo)


E eu coloquei (por interesse) dois Limitadores )))) Um funcionou, como você vê, e ao segundo não chegou, do demolidor tinha surgido )))) Porque, esta tecnologia calcula o movimento de preços para a tubulação e para o minuto )))) Mas a médio prazo é uma tonelada mauvais ))))

 
Olá a todos. Por que é que o artigo está assediando você aqui?))) O pobre Tântrico está totalmente assustado))))
 
artikul:


E eu ainda (por interesse) coloco dois limitadores )))) Um funcionou, como você vê, e o segundo não chegou, do demolidor tinha surgido)))) Porque, esta tecnologia calcula o movimento de preços para a tubulação e para o minuto )))) Mas a médio prazo é uma tonelada mauvais ))))

feche sua conta e vamos descer
 
strangerr:
Olá a todos. Por que é que o artigo está assediando você aqui?))) O pobre Tântrico está totalmente assustado))))
ei. para baixo?
 
strangerr:
Olá a todos. Por que é que o artigo está assediando você aqui?))) O pobre Tântrico está totalmente assustado))))

Sim, hoje a boneca está em um rolo, os randoms estão por toda parte.
 
Vlad72:
feche sua conta e vamos descer

boa noite, quero perguntar sobre os níveis de opção abaixo do preço atual para a ue...o que está acontecendo...até onde está descendo...
 
Vlad72:
olá. para baixo?


Eu não sei, eu estava me divertindo na competição hoje))))

 
solar:

Sim, hoje a boneca está em um rolo, os randoms estão por toda parte.
Por que eles seriam aleatórios? Eu acho que é bastante consistente. Os leilões em espanhol e italiano correram bem. E Mario não disse nada de mal hoje. A Europa vai fechar em breve, acho que provavelmente vamos recuar.
 
strangerr:
Olá a todos. Por que é que o artigo está assediando você aqui?))) O pobre Tântrico está totalmente assustado))))
ele tem 220, e se não for suficiente, ele tem 380 :)))
 
hehehehe estou exagerando, mas isso corre ali embaixo (entre o canadá e a etsb) Acho que muitas pessoas não foram pegas, posso dizer honestamente que a comprei )))) foi lindamente executada
Razão: