[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 191

 
jonni:

Repórter: Você viveu 117 anos, então me conte o segredo de sua juventude.

Homem de vida longa: eu nunca discuto com ninguém.

Journalist: Simplesmente não pode ser!

Homem de vida longa: Você está absolutamente certo, realmente não pode estar.


Eh, se minha avó tivesse vivido cem anos, ela tem 80 anos (((((
 
nikelodeon:

Quando eu tenho tal combinação, por alguma razão, começamos a cair imediatamente. Mas você tem que entender que qualquer tendência começa com uma correção .... E depois bang e um segundo turno: ))))))

Quais são seus ajustes sobre o volume do apostador? Eu não sou igual ao seu.
 
nikelodeon:

Quando eu tenho tal combinação, por alguma razão, começamos a cair imediatamente. Mas você tem que entender que qualquer tendência começa com uma correção .... E depois bang e um segundo turno: ))))))


Temos um clímax de compra e o próximo candelabro de ursos commaior volume.
 
sergey620x:
Quais são seus ajustes na volumetria do apostador. Eu não sou igual ao seu.

São as probabilidades que não batem certo.
 
Para ser honesto, eu realmente não os entendo, mas defini o parâmetro mais baixo como 5. Ou seja, a comparação não está em 20 barras, mas em 5. Portanto, há muitas barras de cores diferentes. Torna-se mais divertido comercializar.....
 
strangerr:

São as citações que não batem certo.
Estou vendo. Obrigado.
 
emotraid:

Se ao menos minha avó tivesse vivido até os 80 anos (((((
Deus a abençoe. Boa saúde, e sua neta não sentirá falta dela.) E ela estará lá para ela. Sim?
 
Eu realmente não sei muito sobre este peru.... Sinto que está cheio de sinais, eu só olho para os mais fortes. Vermelho e marrom (tenho barras pretas) combinadas com arco-íris + fractal e nível..... Até agora, tudo bem. Não tenho nenhum desejo de brincar com ele para verificar os sinais. Mas fica bem na história. Os volumes devem ser levados em conta, dependendo se a tendência foi para cima ou para baixo.....
 
nikelodeon:

Quando eu tenho tal combinação, por alguma razão, começamos a cair imediatamente. Mas você tem que entender que qualquer tendência começa com uma correção .... E depois bang e um segundo turno: ))))))


Atingimos o fuso horário de 9 dígitos)))) Outra volta de Gann ao quadrado 9)))

 
1,2770 é a antiga linha de resistência, que agora é suporte.
Razão: