Analisar as características ESTATÍSTICAS mais importantes do padrão e escolher um método de negociação sobre ele. - página 2

 
Vladimir Karputov:


Você tem que intensificá-lo gradualmente. Primeiro basta encontrar velas de um determinado tamanho. Visualmente, veja o que você recebe:

Busca de um padrão, versão "1.000



Oh não, eu não jogo estes jogos :D
 
Maxim Dmitrievsky:

Oh não, eu não jogo esses jogos :D

Por que você sequer perguntou e começou um tópico então?
 
Vladimir Karputov:

Por que mesmo perguntar então e começar um tópico em primeiro lugar?


talvez alguém tenha trabalhado com diferentes distribuições estatísticas de séries temporais e lhes tenha dado características

P.S. oh-ho-ho, o fórum parece ter impulsionado o link em si, mas ainda não tem certeza :)

 
Rafael Sahibgareev:

Portanto, você também quer agrupar os padrões (calcular) ....


Em outras palavras, não quero me encaixar em um padrão - aqui abrimos, aqui fechamos, e os de alta probabilidade estão fechados... Portanto, não preciso de um ajuste padrão. Ou seja, eu não preciso me ajustar ao padrão - aberto aqui, fechado aqui, mas a alta probabilidade de comércio no padrão, eles podem não necessariamente coincidir com o "melhor" negócio pelo número de pontos ou com o padrão alto ou baixo.

E o que há para agrupar dentro do padrão que eu não sei, eu não sei de nada

 

Quando um padrão é acionado, salvamos cuidadosamente os dados sobre o comportamento de preços adicionais em um arquivo, por exemplo, podemos registrar as mudanças mínimas e máximas de preços após um certo período de tempo.

Se o sinal padrão for mostrado em várias barras adjacentes, é melhor tomar os dados do primeiro disparo. Se uma série de gatilhos for longa, então os dados do primeiro devem ser tomados primeiro, e depois metade do intervalo de tempo selecionado.

Em seguida, fazemos distribuições e calculamos distribuições exponenciais para movimento para cima e para baixo. Dependendo da posição de TP e SL, o lucro médio é calculado, é claro, devemos calcular corretamente as probabilidades e levar em conta que o preço pode ficar parado durante a noite, por exemplo.

Você também pode usar o percentil, é mais fácil de calcular, você precisa de mais dados para evitar surpresas...


Deu-lhe uma direção onde cavar). Embora, há muito que você pode fazer....

 
O agrupamento pode ser usado para procurar padrões.
 
Vladimir Karputov:


Você tem que intensificá-lo gradualmente. No início, basta encontrar velas de um determinado tamanho. Visualmente, veja o que você recebe:

Busca de um padrão, versão "1.000



Tão grande e você acredita em contos de fadas...

 
Aliaksandr Hryshyn:

Quando um padrão é acionado, salvamos cuidadosamente os dados sobre o comportamento de preços adicionais em um arquivo, por exemplo, podemos registrar as mudanças mínimas e máximas de preços após um certo período de tempo.

Se o sinal padrão for mostrado em várias barras adjacentes, é melhor tomar os dados do primeiro disparo. Se uma série de gatilhos for longa, então os dados do primeiro devem ser tomados primeiro, e depois metade do intervalo de tempo selecionado.

Em seguida, fazemos distribuições e calculamos distribuições exponenciais para movimento para cima e para baixo. Dependendo da posição de TP e SL, o lucro médio é calculado, é claro, devemos calcular corretamente as probabilidades e levar em conta que o preço pode ficar parado durante a noite, por exemplo.

Você também pode usar o percentil, é mais fácil de calcular, você precisa de mais dados para evitar surpresas...


Deu-lhe uma direção onde cavar). Embora, há muito que você pode fazer....


É óbvio que é mais fácil com um percentil do que sem um percentil.
 
Maxim Dmitrievsky:


talvez alguém tenha trabalhado com diferentes distribuições estatísticas de séries cronológicas e lhes tenha dado características

P.S. oh-ho-ho, o fórum parece ter impulsionado o link em si, mas ainda não tem certeza :)

ehhh... "o que você está fazendo lá... cavando gaussianos... e depois cavar mais fundo - há muitos mais como eles..." :-)

embora a ligação seja bastante boa, pelo menos melhor do que as vistas aqui nos últimos dois anos




 
Maxim Kuznetsov:

ehhh... "o que você está fazendo lá... cavando gaussianos... e depois cavar mais fundo - há muitos mais como eles..." :-)

embora a ligação seja muito boa, pelo menos melhor do que a que vimos nos últimos dois anos


Não, eu só preciso trocar não o padrão em si, mas estatisticamente a direção mais provável... assim... e quanto mais trocas, melhor, para as estatísticas é sempre melhor... Então sempre serei capaz de ver se o padrão está previsto corretamente ou se algo dá errado, e parar de negociar. Mas como os lucros e perdas serão distribuídos por um grande número de negócios, eu não perderei muito se a previsão der errado, pois negociarei a 10ª parte deles. E mesmo na 10ª parte você pode chegar perto de uma probabilidade de perda de apenas 50%. Entendeu? Eu mesmo ainda não cheguei lá. ) Aí podemos ter aleatoriedade, podemos misturar competentemente negócios de compra e venda e eles serão abertos não por ondas dentro do padrão, mas por quanto lucro é possível aqui e agora de cada negócio; assim, mesmo que o padrão mude, mas a probabilidade dentro do padrão alterado seja aproximadamente a mesma, ainda assim obteremos um resultado comercial satisfatório.
Razão: