FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1642

 
tuma88:
Será verificado na segunda-feira.
O preço está se movendo em zig-zag.


tuma88 2015.05.23 18:27 RU


Não seja ridículo)

Obrigado)

 
stranger:

Não seja ridículo)

Obrigado)

 
Анил Мангал: «Волновая теория Эллиотта работает для всех рынков»
  • exante.eu
Анил Мангал – опытный трейдер, аналитик и финансовый менеджер. Специализируется на волновых теориях, в особенности на волнах Эллиотта. О широких возможностях ее применения Анил рассказал Марии Гончаровой (EXANTE). – Анил, когда вы начали заниматься трейдингом профессионально? И почему вы выбрали эту профессию? –  Если позволите, я начну...
 
tuma88:

Obrigado, isso é engraçado.

Parece-me que uma tia veio até ele da Rússia e lhe trouxe esta massa.

Pois seu discurso pode ser ouvido no trem elétrico dos estudantes que vêm a Kiev todos os domingos à noite para estudar em aldeias distantes =)))

 
lactone:

Obrigado, isso é engraçado.

Parece-me que uma tia veio até ele da Rússia e lhe trouxe esta massa.

Pois você pode ouvir sua voz no trem elétrico dos estudantes que vêm a Kiev todos os domingos à noite para estudar a partir de aldeias remotas =))

Tão grande, mas ele acredita em contos de fadas))))

Obrigado)

 
stranger:


não é segredo: onde você obtém suas informações sobre as opções e seus níveis?
Você acha que o dólar vai funcionar para o rublo?
Perguntei a um vendedor de opções de rublo ele disse que realmente vê resistência em níveis de opções
mas uma grande venda no mercado por parte dos exportadores está diminuindo todos os níveis.
mas não tenho certeza se isso está certo.
 
Quando Elvira Sahipzadovna sai para fazer pipsing... não há tempo para opções ))))
 
Yusuf também diz: ....
Ficarei de olho nisso então.
Obrigado!


tuma88:

acho que tenho que comprar na segunda-feira ? cerca de 1.1100 .
Obrigado!


Yousufkhodja Sultonov 2015.05.23 21:30 RU

Caro Tuma88, é óbvio que, ao final da sessão de sexta-feira, os Ursos possuem o preço, portanto, a compra está fora de questão, e a última transferência de preço para os Ursos aconteceu pacificamente. quando todos os preços de mercado se reuniram no nível universal de equilíbrio (Tsopt - vamos considerar o nível Leo), organizaram um mercado extremamente perfeito, os Touros transferiram pacificamente o mercado competitivo para os Ursos e agora eles podem calmamente conduzir o mercado para baixo.




 
Vou fazer uma previsão...
A partir de 1.0970 eu estarei atento à compra de pipsqueak (por um dia ou três).


Obrigado!
 
Zogman:
Onde você obtém suas informações sobre esses orientadores e seus níveis?
Você acha que o dólar vai funcionar para o rublo?
Perguntei a um vendedor de opções de rublo ele disse que realmente vê resistência em níveis de opções
mas uma grande venda no mercado por parte dos exportadores está diminuindo todos os níveis.
mas não tenho certeza do que ele disse.

Você só tem que usar a cabeça. O ativo subjacente em uma moeda é o futuro, a negociação de opções leva de 10 a 30% dos futuros, além disso há negociação OTC das mesmas opções e spot, onde os bancos podem trocar qualquer quantidade de uma moeda por outra e esta não aparecerá em nenhum lugar, pelo menos para nós esta informação não estará disponível. Portanto, pense se você pode negociar com base apenas em níveis de opção.

Eu nunca considerei o rublo dólar para negociação, então eu não sei.

tuma88:
Yusuf também diz: ....
Ficarei de olho nisso então.
Obrigado!



Yusufhodja está parcialmente certo, eu discordo apenas da "transmissão pacífica", na libra ela foi passada duas vezes de tal forma que não machucou ninguém))))

Obrigado).

Razão: