EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 306

 

Como as ordens abertas estragam a visão :)))) Já é impossível ver divergências e triângulos quebrados, outros sinais de declínio :))

Eu não tenho baías, posso ver :)))

 

Portanto, o declínio é o principal, a longo prazo.

E agora o aumento do euro para 1.2950 ainda está no horizonte.

E a libra não quebra o LOW, o alvo é 1,5700, e então, assim como a UE - para baixo

 
A libra se saiu bem, o LOU não se renovou e subiu como planejado. A libra poderia até ter uma meta de 1,5750. Mas é melhor não esperar muito, porque a queda não está longe, no momento, o crescimento do euro e da libra esterlina acontecerá como uma última onda de correção (2), e então desceremos para a terceira.
 
16:30 horário de Moscou Reclamações iniciais de desemprego nos EUA
Reclamações iniciais de desemprego (14 de agosto) - veja como o mercado reage.
 

O lucro sobre a libra é melhor tomado sobre as linhas amarelas.

Deixe-me lembrá-lo, de acordo com a variante principal, o declínio deve começar logo.

O aumento da libra e do iene deve ir em três (a libra pode ir em cinco), visível no gráfico H1.


 
Em termos de ondas, não vejo nenhum crescimento no próximo mês. Mesmo depois de um mês - o crescimento será apenas uma alternativa. Além disso, os fundamentos também não são revestidos de açúcar, ou todos esqueceram a dívida do governo espanhol, os problemas de Portugal, etc.? E agora é tão silencioso sobre eles, como se tudo de repente se tornasse bom... E eles serão lembrados quando a terceira onda descendente da Eu no gráfico D1 (ou onda C) vier
 
Matou a esperança de um festival de colheita de forma simples.
 
Como faço para que o cliente Webmoney esteja sempre ONLINE? Mas eu o começo, ele vai funcionar um pouco e fica offline por si só, eu tenho que voltar online. Já estou farto de....A caixa de seleção do tipo "estar sempre online" não encontra... Quem pode ajudar?
 
Noterday:
Como faço para que o cliente Webmoney esteja sempre ONLINE? Mas eu o começo, ele vai funcionar um pouco e fica offline por si só, eu tenho que voltar online. Já estou farto de....A caixa de seleção do tipo "estar sempre online" não encontra... Quem pode ajudar?

Não pode estar sempre online. Você precisa de um agente wm-agent em funcionamento para rastrear os pagamentos on-line. Ela se senta na bandeja e sinaliza.
 
Está sentado na bandeja, mas está cinza e piscando, se você passar o mouse sobre ele, a palavra "offline" acende...
Razão: