[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 183

 
strangerr:


Ouça estranho, como podemos fazer as barras serem coloridas em cores de volume????
 
Tantrik:
Tenho uma venda de 2814 (100pp é suficiente - só não mude de idéia!!!!) (e o que o chefe do departamento de energia nos dirá?)

Olhe para o relógio ))) O que vemos? Um zero em baixa e um fractal "quente" não fechado))) Que vendas, cavalheiros? )))
 
Bem, se houver um fractal na hora anterior, que só saberemos com a abertura do novo bar, será apenas frio..... Então + no relógio o estocástico está sobre-comprado... Precisa de uma descarga.....
 
nikelodeon:
Bem, se houver um fractal na hora anterior, que só saberemos com a abertura do novo bar, será apenas frio..... Então + no relógio o estocástico está sobre-comprado... Precisa de uma descarga.....

A descarga será quando um zero em alta for formado e um par fractal frio fora do zero em alta )))) Então o par vai subir e virar, mas até o momento de tal movimento esperar e esperar )))). Tudo, porém, depende da estratégia a curto prazo ))))
 
artikul:

Veja o relógio )))) O que vemos? Zero em zero e um fractal "quente" não fechado )))) Que tipo de vendas, senhores? )))
Novamente sobre seus fractais )))) você não disse esta semana que não chegaria a 1.2815 com base em seus fractais!
 
artikul:

Veja o relógio )))) O que vemos? Zero em zero e um fractal "quente" não fechado )))) Que vendas, cavalheiros? )))

tudo está nos trilhos))))

 
artikul:

Veja o relógio )))) O que vemos? Zero em zero e um fractal "quente" não fechado )))) Que tipo de vendas, senhores? )))

Eu não sei quem é o zero em baixa, mas vendi há uma hora e meia )))) Não sei como colorir as barras.
 
Deixe-me fazer um pouco de "soznichat" ))))) Um fundo duplo invertido na M15 ))))
 
MobileMan:
Deixe-me fazer a mesma coisa ))))) (tenho um fundo duplo invertido na M15)))
Boa noite a todos. Eu farei o mesmo, com a permissão da tubulação.)))) Há compra a mais, portanto, pelo menos 50 pips abaixo, imho))).
 
Eu também tenho um fractal frio nos calcanhares, então tenho um sinal de compra excessiva chegando, então tudo em cores para descer, só que eu não penso por muito..... dentro da hora......
Razão: