Anais do Fórum: Citações do dia - página 48

 
Ramo: Pensei apenas em gabar-me. Outro tipo de rede neural.
Reshetov:

No restante do conjunto sem chave e com asas: voar, planador e avião. Somente a mosca é biológica e pode ser distinguida da mecânica pela ausência de uma cauda - x2 e trem de pouso - x6.

Já não ria assim há algum tempo. Deixe-me continuar a analogia: um foguete pode ser distinguido de um lápis pelo fato de que o foguete contém astronautas, enquanto o lápis tem uma ardósia:) Ou outra: você pode distinguir uma prancha de uma pista de gelo pelo fato de que uma prancha tem atrito e uma pista de gelo tem menos atrito! - Eu nunca pensei que fosse um gênio neural!
 
faa1947:

Eu realmente gosto de

yosuf:

Agora vou tentar entrar em uma disputa feroz com sua, e muitas outras, ideologia de entender o significado do comércio nos mercados financeiros, particularmente no Forex. Tais participantes formaram uma opinião errada sobre o princípio do comércio nestes mercados, que é o de que se pode supostamente obter lucro aqui sem investir fundos operacionais neste negócio, por exemplo, tentando negociar e obter lucro em uma loja sem ter bens suficientes, o que é um drawdown, proporcional aos lucros. Eles decidiram competir com o mercado em destreza e invulnerabilidade. O resultado para muitos é pré-determinado. Nós mesmos transformamos o Forex em um jogo de roleta, mas podemos transformá-lo em um objeto comercial normal, que se caracteriza tanto por custos fixos como variáveis. E estes custos devem ser cobertos administrando-os com sabedoria. No meu caso particular, há um processo normal de reinvestimento dos lucros para apoiar o negócio.


De uma forma florida.

Simplificando: quanto mais você coloca, mais grandioso é o efeito.

A conjunção: "mais" --- "maior".

Como causa e efeito.

 

Você não precisa comentar, alguém com senso de humor vai entender.

Aqui estão apenas as próprias pérolas!

 
Mathemat:

Você não precisa comentar, alguém com senso de humor vai entender.

Aqui estão apenas as próprias pérolas!


Bem, às vezes os comentários são mais engraçados do que as próprias pérolas.
 
valenok2003: às vezes os comentários são mais engraçados do que as próprias pérolas.
Isso está nos blogs. E aqui se revela uma exceção rara. E mais frequentemente o comentário até estraga a impressão da pérola original.
 

nikelodeon:
Ouçam rapazes, vamos negociar de uma forma unidirecional, por causa de vocês mesmos não queremos crescer..... Caso contrário, todos comprariam, talvez subíssemos. Caso contrário, vamos começar a atirar aldeias ou baiyas umas nas outras. Você precisa de algo juntos, todos juntos, talvez nos movamos na direção certa.....

P.S. a busca pela boneca acabou - ele vive na Eurovette.

 
HORAAA!!!!!! Finalmente fui descoberto :))))))
 

A partir de 5ka -- https://www.mql5.com/ru/forum/5897:

targus:

todas as corretoras e bancos TODO O MUNDO estão conectados ao "sistema internacional de câmbio eletrônico de um único computador" através de vários programas de negociação forex. Principalmente através do MT4 e MT5, existem outros programas, a questão é: Existe tal programa de negociação de moedas através do qual você pode obter o volume total de todas as transações de compra e venda para qualquer instrumento de negociação em dólares americanos (todas as moedas nas bolsas convertidas através do dólar americano) ou pelo menos em lotes, para comparar o volume total em dólares americanos ou pelo menos o volume total em lotes! comparação do volume total de operações de compra com operações de venda em usd total ou pelo menos lotes totais!!!!

Está apenas começando lá, então confira :)
 

Pessoas adultas e zombam dos "velhos" e dos "novatos".

Em geral, as pessoas idosas tendem a esquecer e confundir certas palavras.

E os recém-chegados simplesmente não conhecem alguns dos termos.

Aparentemente, em algum lugar de nossa mentalidade esta atitude em relação às pessoas está "costurada".

 

Daí:

trol222 14.01.2012 12:02

faa1947:
Chama-se GARCH.

ao construir uma previsão baseada em um modelo GARCH, constrói uma previsão de volatilidade não para a série temporal em si (por exemplo, preços de ações), mas para erros de previsão (epsilon).
Se é isso que você quer dizer, provavelmente é útil às vezes, mas não é essa a questão, eu tenho outra coisa, ainda não sei o que é))
Razão: