Quebrando o apartamento da manhã - página 16

 
NikT_58 >> :

A meta do EURUSD para as próximas 12 horas?

Eu não sou um comerciante :) . Mais perguntas?

 
TheXpert >> :

Eu não sou um comerciante :) . >> Alguma outra pergunta?

Não mais.

 
 
CROM >> :

Você pode fazer belos desenhos.

NikT_58 >> :

Não mais.

Você pode alegar incompetência.

Mas eu nunca vi uma confirmação estatisticamente válida da "trabalhabilidade" dos níveis de Fibo até agora.

 
TheXpert >> :

Você pode fazer belos desenhos.

Você pode invocar a incompetência.

Mas eu nunca vi nenhuma prova estatisticamente verificável de níveis de Fibo "funcionando".

E nós não o faremos. =)


Eles só têm hipnose com imagens em seu arsenal. A questão de como são as imagens de um PAMM que foi drenado por Fibo é de alguma forma abafada.

 
Histórico de imagens dos níveis de fibo - ver arquivo
Arquivos anexados:
xnsb.rar  637 kb
 
Este é o tipo de coisa que deve ser mostrada para hipnotizar os núbios. =)
 
SEVER11 >> :
Histórico dos níveis de fibras nas fotos - ver no arquivo

Não impressionado. Por favor, não poste fotos, mas estatísticas. Eu mesmo sou bom em fazer fotos.

 

Eu acredito no Fibo. Quando Finlist ainda estava vivo, eu costumava prever alvos Fibo - 13 das 15 previsões se tornaram realidade. Depois desisti dela, mas a utilizo com freqüência no comércio. Parece ser útil. Mas não tenho um sistema de Fibo-sistema claro para verificá-lo no histórico.

Aqui está o gráfico de EURUSD, D1. A meta é de 1,4380 - 423% de Fibo para o próximo mês. Aposto 10 libras em como isso se tornará realidade.


 
DFX >> :

Eu acredito no Fibo. Quando Finlist ainda estava vivo, eu costumava prever alvos Fibo - 13 das 15 previsões se tornaram realidade. Depois desisti dela, mas a utilizo com freqüência no comércio. Parece ser útil. Mas não tenho um sistema de Fibo-sistema claro para verificá-lo no histórico.

Aqui está o gráfico de EURUSD, D1. A meta é de 1,4380 - 423% de Fibo para o próximo mês. Aposto 10 libras em como isso se tornará realidade.


Não é o fibo, é a borda superior do canal ascendente no gráfico diário.

Pare já de falar bobagens.

Razão: