[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 187

 
emotraid:
Comprarei ou venderei em 20 minutos))) mas acho que terei que fazê-lo. deixe meu instinto me dizer ))))

Querida, em que parte do país você mora? É muito tempo para nós estarmos juntos????? E por que você chega tão tarde em casa, eu gostaria de saber. ??????
 
nikelodeon:
Aí está, e você me diz para me acomodar..... como posso me acomodar quando está subindo assim..... E o artigo dizia corretamente que não há zero em baixa (embora eu não saiba o que é e esta é a primeira vez que ouço). Mas o mercado é assim........ onde o inferno é a fumaça, eu acho que sim....

Eu lhe direi porque amanhã, você não vai acreditar em mim hoje de qualquer maneira))))
 
Bem, porque..... acho que vou acreditar. Diga-me..... diga-me.......
 
nikelodeon:

Sunny, em que parte do nosso país você mora em ???? Nossos tempos são muito parecidos????? E por que você chega tão tarde em casa, eu gostaria de saber. ??????


eu moro em Almaty, estou atrasado porque os gentis senhores me deram um emprego ))))

 
Um zero em baixa é uma vela em baixa que coincide com a barra verde do indicador iRainbow )))) Um sinal de uma inversão ou continuação de um movimento ascendente ))))
 
emotraid:


Eu vivo em Almaty, e é tarde porque as pessoas boas me deram um emprego ))))


no.... está muito longe de mim.....
 
artikul:
Um zero em baixa é uma vela em baixa que coincide com a barra verde do indicador iRainbow )))) Um sinal de uma inversão ou continuação de um movimento ascendente ))))

Então, como você distingue?
 
artikul:
Um zero em baixa é uma vela em baixa que coincide com a barra verde do indicador iRainbow )))) Um sinal de uma inversão ou continuação de um movimento ascendente ))))

Uso este indicador em um ângulo ligeiramente diferente..... Não conheço todos os detalhes de seu trabalho, mas notei que um movimento muito bom sobe quando o arco-íris está quente e o volume do bntnr também está vermelho. A continuação da tendência é garantida.... Mas nem sempre. Na ata funciona assim como em outros quadros.... Eu adicionei níveis aqui, é um conto de fadas, mas eu tenho me preocupado com isso hoje..... Já tive o suficiente, agora vou trabalhar em uma menor.....
 
artikul:
Um zero em baixa é uma vela em baixa que coincide com a barra verde do indicador iRainbow )))) Um sinal de uma inversão ou continuação de um movimento ascendente ))))

ou seja, há umas sete horas atrás ?))) mas não mente ?
 
Quero responder a todas as perguntas de uma só vez))) Estou pensando nisso também)))). Eu também estou pensando nisso ))))
Razão: