FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 34

 
Serg51:
Estranho, o euro está agora à sua completa disposição e pronto para comprar))))

por que não, há muito tempo que está de cabeça para baixo, enquanto nós estávamos apressados)))))
 
Sdimm:

por que assim é, ele tem estado de cabeça para baixo há muito tempo enquanto nós o atacamos)))))
Pessoalmente, salguei a coisa toda. Tenho um agora.
 
Serg51:
Pessoalmente, tenho salgado a coisa toda. Agora eu tenho um.

você já olhou para a meta do euro em seu modelo?
 
Serg51:
Pessoalmente, eu costumava salgar a coisa toda. Agora eu tenho um.

Por enquanto, salguei-a na bota, mas vou adiar a compra - os asiáticos mostrarão o vetor
 
Kitsan:

Como se ele fosse perder de qualquer maneira? ))))

Isso também, tornar-se um comerciante não é fácil.......

 
Vizard:

Você não olhou para as metas do euro em seu modelo?
Eu afixei tudo nos gráficos. 1.2450 é meu objetivo, mas prefiro vender a partir deste nível do que esperar por ele. Comprei a partir do nível atual, em 1.2320 vou ligar o rastreamento.
 
Serg51:
Eu expus tudo nos gráficos. 1.2450 é meu alvo, mas estou mais inclinado a vender a partir deste nível do que a esperar por ele. Comprei dos níveis atuais, a 1.2320 eu ligo o rastreamento.

ok
 

a coruja não abre a boca para o par (e até agora não se enganou) vou esperar e talvez eu conserte

 
Sdimm:

a coruja não abre a boca para o par (e até agora não se enganou) vou esperar e talvez eu conserte


Boa idéia :)
 
tara:

Boa idéia :)

Eu troco com minhas mãos, eu só espreito lá às vezes, eu não sinto pena de minha conta de centavos))))
Razão: