Ensine-me como ganhar dinheiro. - página 22

 
prikolnyjkent: mt4trade, algo me parece que você realiza uma "inversão" simplesmente substituindo a direção da posição aberta por um sinal do TS. E, ao mesmo tempo, você mantém o STOP SPacing como deve ser de acordo com o TS. E isto - uma ESTATÍSTICA DE ACHIEVEMENTOS totalmente diferente (!).

Eugene, eu tentei tanto (1) manter os stops quanto (2) aumentá-los/diminuí-los pelo tamanho do spread para compensar o spread e (3) ajustar os stops para que as negociações invertidas fechassem exatamente ao mesmo tempo e os preços das negociações retas.

Prikolnyjkent : "Reverter" de acordo com minhas regras, não é apenas uma mudança de direção de posição, mas também uma mudança de distâncias de parada de acordo com o tamanho do spread, de modo que a posição reversa se fechará no MESMO momento, QUANDO O PRÓXIMO FECHAR FOI DIRETO (!). Somente neste caso serão salvas todas as CARACTERÍSTICAS das estatísticas primárias dos resultados de seu TS, nas quais você decidiu apostar, analisando os dados.

Sugiro que você desenhe ou tire uma foto de tela de um gráfico onde sua posição dianteira funcionou, e onde o inverso funcionou. Em que níveis estão as paradas ali e ali.

Eis o que eu tenho sobre a PRIMEIRA opção que você deixou cair:. A linha vermelha, é o gráfico OUTPUT do "equilíbrio em pips". (sobre o qual levantei anteriormente minha pergunta sobre a propagação). A linha preta, é o gráfico "equilíbrio em pips" resultante de MEU TRANSFERÊNCIA. A partir daí, concluo que seu TS gera sinais com precisão 50/50 se você NÃO levar em conta a dispersão,...
Defina o que significa 50 / 50 - que o sinal pode estar correto 50% do tempo?
prikolnyjkent : se você NÃO considera SPRED,...
É assim que a propagação distorce o quadro feliz. Vejaaqui.
prikolnyjkent: A linha preta, este é o gráfico "equilíbrio em pips" obtido pela MINHA FORMA DE TRANSFERÊNCIA. ...
Talvez você tenha cometido um erro no Excel. Vou tentar fazer isso para obter o resultado real. Masas pls explicam em detalhes como você muda as paradas. Vou colocá-lo no testador e ver. Mas é melhor usar os dados da variante 2. Será mais fácil de usar.
Uma terceira linha, azul, aparece. Este já é um gráfico de "saldo em moeda"... pois escolhi jogar com volumes de posições abertas por mim ao negociar contra sinais TS (mas, POR MINHA REGRAS DE TRANSACÇÃO) como fonte de lucro. A regra de mudar o volume da posição era aumentar o volume da posição após uma perda de comércio em 10% do volume inicial (para a escala deste gráfico, o volume inicial foi escolhido =650 unidades).
Algo não está claro aqui. O volume são os lotes, não os pontos de parada. Quais são as paradas em seu caso?
prikolnyjkent: Mas, pessoalmente, eu não estou interessado em apenas publicar um gráfico. Acima de tudo, eu gostaria de ver o raciocínio das pessoas aqui ... E "veredictos" prontos como "ok"... ou "porcaria" - não é legal... Não, não é...
Estou me abstendo de julgar. Estou apenas mostrando o que faço. :) O meu raciocínio segue basicamente o seu. Se eu tiver que fazer um golpe, eu o faço. Eu mostro os resultados a todos. :)
 
prikolnyjkent:

Boa tarde, caros colegas


Mas, pessoalmente, não estou interessado apenas em publicar gráficos.
O que eu mais gostaria de ver aqui é o raciocínio das pessoas...
E "veredictos" prontos como "ok"... ou "porcaria" - não é legal... Não, não é.

Sobre o que há para discutir? Matemática de segundo grau. Dois spreads por comércio em um flip lhe dará zero. Você pode discutir até de manhã, você não pode mudar isso.
 
mt4trade:
Esclareça o que significa 50 / 50 - que o sinal pode estar correto 50% do tempo?

Sim, 50% dos sinais estarão corretos.

Mas explique em detalhes como você muda as paradas.

Deslocando-os pelo valor do spread.

O volume é muito, não pontos de parada.

Sim... é muito.

 
paukas:
O que há para raciocinar. É matemática de segunda série. Um dreno de dois spreads por comércio em um flip lhe dará zero. Você pode discutir até de manhã, você não pode mudar isso.

E isso não o faz feliz de forma alguma?
 
prikolnyjkent:
E, tipo, não o faz feliz de forma alguma...?

Eu não sei, mas você pode beber a isso.
 
prikolnyjkent: Sim, 50% dos sinais estarão corretos. Deslocando-os pelo valor do spread. Sim,... estes são os lotes.

Sobre deslocar as paradas pela largura do espalhamento - argumento que não dará uma alimentação precisa "trade-to-trade". Mas não a questão - a diferença não será muito grande.

Mais importante ainda, não é muito conveniente. Também aqui eu estava dizendo que:apenas negociar contra NÃO é garantia de que você terá lucro. Você tem que administrar seu lote também. Mas então qual é o objetivo de "virar"?

É mais fácil, imho, tomar um TS mais adequado na mosca. No entanto, tentei fazer "como você fez" para a segunda variante (os ajustes do 1º TS estão "fora de controle" agora):

Aqui a linha azul é o equilíbrio do TS "normal", o laranja é apenas uma virada, o cinza é "+ trabalhado o lote". :)

Tudo isso realmente funcionou no testador.

Basicamente, para mim você provou o realismo de trabalhar com estes métodos.

O que é interessante, eu mesmo já tentei quase tudo isso.

Agora eu posso pensar em trabalhar com um processamento estatístico um pouco mais sério.

Razão: