Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1525

 
elibrarius:



Comentário de 7-8 minutos sobre o nosso tópico de um médico

IMHO, claro, mas a senhora não dá a impressão de um cfmn, e a emissão é a la Malakhov and co.

 
Petros Shatakhtsyan:

Se estivessem a discutir a auto-optimização automática, isso seria mais interessante do que a aprendizagem automática.

Ou ninguém levanta a questão de que um robô de auto-aprendizagem onde supostamente deve guardar todo o seu conhecimento e como o procurará rapidamente. Não dizendo que com o aparecimento de um novo tique, tem que analisá-lo e aprender com ele novamente.

Ou seja, é um processo sem fim e o robô não conseguirá recuperar o tempo e sempre se desfaz em situações inusitadas, sem saber o que fazer.

Porque é que a aprendizagem mecânica não é uma tarefa de optimização? É tudo a mesma coisa...

 
Alexander:

Porque é que a aprendizagem mecânica não é uma tarefa de optimização? É tudo a mesma coisa...

A optimização existe tanto em EAs standard como em EAs com NS, mas em EAs simples está limitada pela gama de parâmetros optimizáveis, e em NS pela gama de pesos, que é mil ordens de magnitude superior à gama de qualquer parâmetro normal optimizável com o mesmo número de parâmetros. Eu respondi à sua pergunta?

 
Alexander:

O que é a aprendizagem mecânica não é uma tarefa de optimização? É tudo a mesma coisa...

Bem, não há uma fronteira clara, assim como não há uma fronteira entre as estatísticas clássicas e o MO. Mas em geral, por "otimização", entendemos métodos numéricos de encontrar diferentes pontos condicionais (extrema etc.), geralmente são métodos aproximados iterativos e há algoritmos não iterativos e não fechados suficientes no IM, por exemplo, a regressão linear. Alguns algoritmos de MO são treinados por métodos de otimização, "recozimento", etc. Mas provavelmente não é correcto reduzir o MO à optimização de todo.
 

O que muitas mentes respeitadas têm a dizer sobre o artigo?

Encontrei-o por acaso, gostei do estilo de escrita. Quanto do conteúdo é verdade?

Машинное обучение для людей
  • vas3k.ru
В SkillFactory стартовал набор на новый онлайн-курс, где вы пройдете полный цикл обучения, начиная с изучения Python для анализа данных, классического машинного обучения и заканчивая нейросетями и диплёрнингом. Специальных знаний чтобы начать не потребуется, всему научат на месте. Зачем обучать машины Снова разберём на Олегах. Предположим, Олег...
 

elibrarius:

Comentário de 7-8 minutos sobre o nosso tópico de um médico

O 82º ano da URSS


 
Andrey Khatimlianskii:

O que muitas mentes respeitadas têm a dizer sobre o artigo?

Encontrei-o por acaso, gostei do estilo de escrita. Quanto é que o conteúdo corresponde à realidade?

Artigo muito fixe, obrigado por encontrá-lo.
O artigo revela muito bem o que é o quê, com explicações detalhadas e diagramas.
Comecei a ler o artigo e já entendia a direção na qual eu precisava estudar o material para o meu desejo de longa data.
Não tenho uma resposta para a pergunta que fiz aqui, mas encontrei-a no artigo.
Ainda não terminei de ler o artigo, mas sinto que preciso relê-lo várias vezes, em diferentes períodos de tempo, para pegar os detalhes necessários.
E guarde a página html no arquivo, só por precaução.
À sua pergunta "Quanto do conteúdo é verdade?"
Essa é basicamente a base do entendimento, que está escrito em linguagem muito clara.
E parece-me que as mentes locais, que tentam usar árvores de decisão, seguem o caminho errado.
Está claro no artigo que as árvores de decisão são um tipo de classificação.
Este tipo é projetado para prever a categoria de objeto, não para prever números.
Talvez eu esteja errado, pois não posso saber a tarefa em mãos.
Mais uma vez, este é um entendimento básico de por onde começar, e como diz o artigo, há muitas variedades de tipos para resolver problemas.
O principal é escolher o tipo certo para a sua tarefa.
Então é isso, continuou a ler ))

 
Recentemente, precisei de contactar o apoio de uma operadora móvel para esclarecer as minhas dúvidas.
Naturalmente, para obter uma resposta rápida, escolhi um chat online no site da empresa de telefonia celular, esperando que houvesse uma pessoa ao vivo do outro lado.
Mas depois de algumas perguntas e obter uma resposta, percebi imediatamente que estava sendo respondido por um chatbot, pois a pergunta que lhe fiz não podia ser respondida corretamente,
e continuava a pedir-me para esclarecer a questão.
Mais uma vez, depois de receber tal resposta, escrevi-lhe que você é um robô estúpido e inútil.
(ao que ele honestamente me disse, desculpa, estava só a aprender).

Acabei de me lembrar deste momento de comunicação com o bot )
 
Romano:


Como o tipo errado foi originalmente escolhido para a implementação, como está claro no artigo, as árvores de decisão pertencem ao tipo de classificação.

Não só. Eles também podem fazer regressão.

 
elibrarius:

Não só isso. Eles também podem regredir.

Está bem, já percebi. Então a regressão nas árvores amplia as capacidades da regressão regular?
E outra pergunta, a regressão e a descida de gradiente são semelhantes ou diferentes algoritmos para resolver o problema?
Se forem semelhantes, qual algoritmo é mais preciso?