[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 447

 
IgorM:

E onde foi a descida? Subi e subi, no H4 não houve nenhuma turbulência

Mas no H1 ele saltou um pouco para baixo, e era óbvio que ele saltaria com um toque de uma tampa dupla ;)

Para mim, após o anúncio dos resultados, desceu para 90 pips em um minuto.
 
artikul:

Esse movimento recente é o que eu chamo de um esgotamento de 50% da bateria ))))) Se a tendência quase perder energia em 1.4499 e isso coincidir com os acontecimentos na Grécia, vou fazer a suposição atrevida de que a notícia é uma coisa secundária ))))
.......)))))))) O preço leva tudo em conta. O primeiro, indiscutível, princípio de TA. Qualquer, ser vivo, sente o perigo, antes que ele ocorra, e toma medidas....)))) O mercado também tem um instinto de autopreservação...))))) Ele sabe o que vai acontecer e se prepara para isso de uma maneira especial.....)))) Você pode vê-lo no TA, muito antes de algo ser publicado...)))) Então, por causa das notícias, você pode errar o alvo, mas não a direção da jogada, e isso é o suficiente para nós....))))
 
IgorM:

E onde foi a descida? Subi e subi, no H4 não houve nenhuma turbulência

Mas no H1 ele saltou um pouco para baixo, e era óbvio que ele saltaria com um toque de uma tampa dupla ;)


Hmm )))) Eu me pergunto porque meu TS desenhou esse nível em 2011.06.29 10:01 (copiado da linha vertical))))
 
margaret:

Sim.

http://gigamir.net/news/advent/pub161514/

Cuidado, por favor, junto à água. Lexuses, eles são mais pesados, não tão flutuantes.

 
RekkeR:

http://gigamir.net/news/advent/pub161514/

Cuidado, por favor, junto à água. Lexuses, eles são mais pesados, não tão flutuantes.

Eu não dirijo um Lexus pela cidade... E eu não namoro perto da Dnieper.... Por isso não se preocupe comigo!
 
Mixon777:

Pegue qualquer literatura sobre gerenciamento de dinheiro e veja as estatísticas - as multidões, e vá contra os métodos comuns!

O mercado foi criado para seduzir as pessoas a irem lá e derrubá-las - alimentando-as com análises e outros disparates - e não é o mercado de ações que está sendo promovido, mas a moeda, porque é tudo do clã Rothschild e do Comitê dos 300 - eles criaram tudo isso, com o propósito da ordem mundial e da manipulação geral da multidão -

A maioria das pessoas segue a tendência? - Então eles têm nos perseguido - antes de passar a palavra para a mídia - e os analistas corruptos -

Os precursores dos Maçons - os Cavaleiros Templários justificaram o conceito bancário e criaram o mercado de títulos como um meio de controlar a nobreza européia às custas das dívidas de guerra. No século XIII os Templários haviam usado o ouro saqueado durante as Cruzadas para comprar 9.000 castelos em toda a Europa e estavam dirigindo um império que se estendia de Copenhague a Damasco. Eles lançaram as bases para os modernos métodos bancários de usura e legitimaram o pagamento de juros para o uso do crédito. Sucursais de bancos Templários apareceram em todo o mundo, apoiadas por ouro mal obtido. Seus juros podem chegar a 60% sobre os empréstimos. Eles promoveram o conceito de contas fiduciárias e introduziram um sistema de cartões de crédito para os peregrinos à Terra Santa. Eles agiram como cobradores de impostos, embora eles próprios estivessem isentos de impostos. Eles construíram as grandes catedrais da Europa usando técnicas de construção secretas que, junto com o ouro, roubaram do Templo de Salomão. Os vitrais usados nas catedrais foram feitos usando uma tecnologia gótica secreta conhecida por poucos. Um dosque a dominaram com perfeição foi Omar Khayvam, um bom amigo de Hasan bin Sabah, o fundador da ordem Assassin.

A Pirâmide é um símbolo importante para os banqueiros Illuminati. Eles usam as Tríades, Trindade e Trindade para criar uma sociedade na qual a elite Graal governe. A Pirâmide simboliza a minoria que governa as massas. A Irmandade da Serpente adorava a Trindade de Ísis, Osíris e Horus, que pode ter sido a descendência de Annunaki. A Irmandade estendeu o conceito da Trindade também às religiões cristã (Pai, Filho e Espírito Santo), hindu (Brahma, Shiva e Krishna) e budista (Buda, Dharma e Sangha).

David Icke acredita que os Rothschilds representam a cabeça dos Reis da Serpente Annunaki e disse: "Antes deles (os Rothschilds) estavam endividados os chefes das casas reais européias, incluindo a Nobreza Negra e os Habsburgs, que governaram o Santo Império Romano durante 600 anos. Os Rothschilds também controlam o Banco da Inglaterra. Se não houvesse guerra, os Rothschilds operavam nos bastidores, criando artificialmente conflitos e financiando ambos os lados da guerra".

.

>>>>>>>>>>>>>>>>> para criar uma sociedade governada pela elite do Graal. <<<<<<<<<<<<<<<<<<

Deixem-me contar-lhes um segredo, eles patrocinaram o mundo inteiro para ter internet - rede global - rede unificada seja lá como você quiser chamá-la - o roteador principal está nos EUA se você fechá-lo o mundo inteiro ficará sem internet -

http://www.infokart.ru/infokarta-razvitiya-interneta/

Eles dizem que Edison

♪ foi um Maçon por passaporte ♪

Vamos lá, filho da puta.

Para derrubar as lâmpadas na escadaria!

 
artikul:

Hm )))) Eu me pergunto porque meu TS desenhou este nível em 2011.06.29 10:01 (copiado da linha vertical))))

Isso não é interessante, é assim que o mercado funciona, escrevi uma vez - Forex não funciona sem história, mas commodities e mercados de commodities podem funcionar sem história ;)

margaret:
O meu, após o anúncio dos resultados, caiu para 90 pips em um minuto.
Bem, isso é ótimo! Com tal velocidade as moedas livremente conversíveis não devem andar, isso significa que as regras do mercado não funcionam: sem demanda e sem oferta, então o preço tem funcionado fora de seu trecho de história, e tomou um novo caminho. Lun tire meu rabisco da sua cabeça... TA não funciona e as cartas têm seus próprios ídolos
 
Oxide:
Mixon pare de escrever sobre o avião e prometa que você vai comprá-lo! Quando você o comprar, mostre-me uma foto sua voando! E vou lhe dizer que este cara estava certo sobre as praças.


O novo Wasatch nem sequer tem uma pista, ele quer um jetpack, um jetpack. É uma coisa muito legal, você pega a mochila, coloca a TNT, o fio beakford e... vá em frente... acenda-a... acenda-a...

Há também um esquema maravilhoso de Ivan Vassilyevich: "Coloquei-o em um barril de pólvora - deixe-o voar!"

 
IgorM

O fato é que a eurolândia, curiosamente, ninguém estava comprando...os volumes de compra estão em baixa....
 
IgorM:

Não é interessante, é assim que o mercado funciona, escrevi uma vez - Forex não funciona sem história, mas commodities e mercados de commodities podem funcionar sem história ;)

Seria realmente desinteressante se o nível (que já é visível no gráfico nu) fosse calculado usando citações). Mas é derivada por uma fórmula numerológica completamente diferente, curiosamente,)))
Razão: