Da teoria à prática - página 1241

 
Renat Akhtyamov:

horizontal sobre o indicador, cinza

o indicador está no porão

e o rádio está no tanque.

;)

Profundamente, do coração, imbuído do cinza-não-tão-subtil.

Tudo é permitido para o cinzento))

 
Uladzimir Izerski:

É assim que as notícias criam tanto ondulações como tempestades. O principal é perceber a tempo.

Você é o último a saber das novidades). Quando tudo se joga.
A única notícia que vale a pena é o movimento de preços. E você pode vê-lo de qualquer maneira.
 
Uladzimir Izerski:

Oooh!! profundamente, de coração no cinzento-escuro.

(tudo é justo para cinzento).

ok

Meu ponto é que o indicador pode e deve ser construído a qualquer momento, já que o preço atual é o mesmo em todos os lugares.

o principal é que o sinal acabará sendo um e o mesmo

mas será o mesmo, se não houver coeficientes de ajuste
 
Uladzimir Izerski:

É assim que as notícias criam tanto ondulações como tempestades. O principal é perceber a tempo.

Você é o último a saber das novidades). Quando tudo se joga.
A única notícia que vale a pena é o movimento de preços. E você pode vê-lo de qualquer maneira.
 
Yuriy Asaulenko:
Você é o último a conhecer as novidades). Quando tudo se joga.
A única notícia que vale a pena é o movimento de preços. E você pode vê-lo de qualquer maneira.

Se tudo já foi jogado, por que as grandes jogadas? Se tudo for jogado fora, o preço deve ser calmo.

 
khorosh:

Se tudo já foi jogado, por que as grandes jogadas?

Você provavelmente descobrirá mais tarde quando as notícias finalmente chegarem até você. )
 
Renat Akhtyamov:

acima da linha horizontal - mais compra, vende

abaixo - pelo contrário

e isso é tudo o que existe.

Certa vez eu usei um CD, quando houve um movimento nas bordas do mercado a relação dos volumes mudou para o oposto + pela direção na faixa eu tinha um palpite de 70-80%. Mas tudo isso é subjetivo e eu tenho que fazer tudo rapidamente, porque quando eu descobrir, já terá terminado. Claro, já vi pessoas na Internet falando sobre a fita - é um trabalho infernal.

 
Unicornis:

Quando eu costumava conectar o KD, a relação de volume era invertida quando me movia pelas bordas do copo + a direção na fita era um palpite de 70-80%. Mas tudo isso é subjetivo e eu tenho que fazer tudo rapidamente, porque quando eu descobrir, já terá terminado. É claro, eu vi na Internet como as pessoas falam sobre a fita - basta usar suas mãos e será um trabalho infernal.

não

Tudo isso está fora da tabela.

Não consigo nem imaginar quantos carrapatos um peru externo vai se atrasar
 
Yuriy Asaulenko:
Você será o último a saber das novidades). Quando tudo se joga.
A única notícia que vale a pena é o movimento de preços. E você pode vê-lo de qualquer maneira.

A notícia, você diz? O último?

Junto com todos os outros.

Onde você já viu uma reação nas notícias antes do anúncio?

Há um ou dois atrasos de um minuto para identificar os bem-sucedidos. Eles estão em julgamento. Eles não gostam dos madrugadores. Somente eles mesmos. Eles demoram um ou dois minutos para abri-los. De propósito.

 
Uladzimir Izerski:

Com as notícias, você diz? O último?

Junto com todos os outros.

Onde você já viu as reações nas notícias antes do anúncio?

Há um ou dois atrasos de um minuto para identificar os bem-sucedidos. Eles estão em julgamento. Eles não gostam dos madrugadores. Somente eles mesmos. Eles demoram um ou dois minutos para abri-los. De propósito.

Ou você pode esperar meia hora por uma reação à notícia.

// volta para mim...

---

//agora não é provável que eu mantenha meu computador de coruja ligado o tempo todo

// deixe os MMs fazerem barulho, eu não me importo, eu vou ganhar dinheiro independentemente do que eles façam.
Razão: