[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 444

 
Mixon777:

Pegue qualquer literatura sobre gerenciamento de dinheiro e veja as estatísticas - as multidões, e vá contra os métodos comuns!

O mercado foi criado para seduzir as pessoas a irem lá e derrubá-las - alimentando-as com análises e outros disparates - e não é o mercado de ações que está sendo promovido, mas a moeda, porque é tudo do clã Rothschild e do Comitê dos 300 - eles criaram tudo isso, com o propósito da ordem mundial e da manipulação geral da multidão -

A maioria das pessoas segue a tendência? - Então eles têm nos perseguido - antes de passar a palavra para a mídia - e os analistas corruptos -

Os precursores dos Maçons - os Cavaleiros Templários justificaram o conceito bancário e criaram o mercado de títulos como um meio de controlar a nobreza européia às custas das dívidas de guerra. No século XIII os Templários haviam usado o ouro saqueado durante as Cruzadas para comprar 9.000 castelos em toda a Europa e estavam dirigindo um império que se estendia de Copenhague a Damasco. Eles lançaram as bases para os modernos métodos bancários de usura e legitimaram o pagamento de juros para o uso do crédito. Sucursais de bancos Templários apareceram em todo o mundo, apoiadas por ouro mal obtido. Seus juros podem chegar a 60% sobre os empréstimos. Eles promoveram o conceito de contas fiduciárias e introduziram um sistema de cartões de crédito para os peregrinos à Terra Santa. Eles agiram como cobradores de impostos, embora eles próprios estivessem isentos de impostos. Eles construíram as grandes catedrais da Europa usando técnicas de construção secretas que, junto com o ouro, roubaram do Templo de Salomão. Os vitrais usados nas catedrais foram feitos usando uma tecnologia gótica secreta conhecida por poucos. Um dosque a dominaram com perfeição foi Omar Khayvam, um bom amigo de Hasan bin Sabah, o fundador da ordem Assassin.

A Pirâmide é um símbolo importante para os banqueiros Illuminati. Eles usam as Tríades, Trindade e Trindade para criar uma sociedade na qual a elite Graal governe. A Pirâmide simboliza a minoria que governa as massas. A Irmandade da Serpente adorava a Trindade de Ísis, Osíris e Horus, que pode ter sido a descendência de Annunaki. A Irmandade estendeu o conceito da Trindade também às religiões cristã (Pai, Filho e Espírito Santo), hindu (Brahma, Shiva e Krishna) e budista (Buda, Dharma e Sangha).

David Icke acredita que os Rothschilds representam a cabeça dos Reis da Serpente Annunaki e disse: "Antes deles (os Rothschilds) estavam endividados os chefes das casas reais européias, incluindo a Nobreza Negra e os Habsburgs, que governaram o Santo Império Romano durante 600 anos. Os Rothschilds também controlam o Banco da Inglaterra. Se não houvesse guerra, os Rothschilds operavam nos bastidores, criando artificialmente conflitos e financiando ambos os lados da guerra".

.


Eu lhe perguntei sobre o copo =>.


Por que você me escreveu sobre os Maçons Livres(


 
Larisa:
Eu não me casaria com uma pessoa pobre, e eles são inteligentes e pobres, e eu não gosto deles).

Eles também estão orgulhosos..... E os ricos lambem-na bem))))
 
Evgen157:

Também orgulhoso..... E os ricos lambem-na bem ))))

Muito bom, mas não fique com ciúmes, é ruim para o fígado. Se meu cônjuge não me roubasse (ele não deixa o depósito crescer, tira todo o lucro no final da semana), eu já estaria apto a jogar um jogo maior.
 

Preparando-se para descer. Preço, na zona pivot, de acordo com meu TS....)))

 
Larisa:

Muito bom, mas não tenha ciúmes, é ruim para o seu fígado. Se meu cônjuge não me roubasse (ele não deixa o depósito crescer, leva todos os lucros no final da semana), eu seria capaz de jogar um jogo maior.
Sim) Ele é tão rico que retira dinheiro do comércio de sua esposa toda semana))
 
Larisa:

Muito bom, mas não tenha ciúmes, é ruim para o seu fígado. Se meu cônjuge não me roubasse (não deixa o depósito crescer, leva todo o lucro no final da semana), então eu seria capaz de jogar um jogo maior.

Ele aparentemente sabe o que é gerenciamento de pessoas )))) Cauteloso.....
 

Evgen157:
Ele aparentemente sabe o que é gerenciamento de pessoas ))))

É mais simples, há dinheiro para trabalhar e você tem que trabalhar a partir disso. Bem, ele meio que ensina disciplina financeira. Para mim é tudo apenas um brinquedo, nada mais.
 
Sweet:

Preparando-se para descer. Preço, na zona pivot, de acordo com meu TS....)))

Há potencial para uma mudança para 1.44991 ))))
 
Larisa:

É mais simples, há dinheiro para trabalhar, e você tem que começar daí. Bem, ele meio que ensina disciplina financeira. Para mim é tudo apenas um brinquedo, nada mais.

Pivot a partir de 1.4499 e sono)))) Mushshh ficará feliz mais tarde ))))
 
artikul:
Há potencial para uma mudança para 1.44991 ))))
Sim, admissível, mas não desejável. Estou em 'drawdown' de 80 pips....)))) Isto não é correto....)))) Portanto, não deve ser....))))
Razão: