[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 449

 
IgorM:
Por quê? Todos gritam que não funciona, que não funciona, eu não dirijo meu carro sem mim, eu não grito sobre isso, não é mesmo? ;)
ahahaha, +1
 
Mixon777:

E agora recrutando novos trens ! )


Já está tudo resolvido: )))) Qual é o seu prognóstico para a UE? )))
 
DragonSL:


Veja as screenshots, quaisquer outras perguntas -- consulte seus hamsters... O anti-mixon é a direção dada por mais de 70% do site (http://profitmania.ru/swfx-sentiment-index), ou seja, o movimento por trás da tendência. TP -- por níveis de Fibo.

Eu faço mais em um pullback do que em uma tendência - então você precisa ter uma tendência sem um pullback de 50 pips - caso contrário, naqueles 50 que meu link de martingale funciona com um lucro infernal.

Eu costumava e ainda tento estar na tendência, mas quando estou em uma tendência, isso drena minhas posições em pullbacks ou correções e eu fico confuso sobre os pontos de entrada -

Martingale - Eu o uso quando a tendência está lá e não quando começa ou se inverte

E assim você tem uma dica - para me derrubar - você precisa de uma tendência monótona de 600 pips em uma direção - sem rollbacks de 50 pips - sem retracements, etc.

Se eu vir tal tendência - eu me sentarei na cerca - quando ela estiver apenas no meio de uma tendência - eu começarei a colocar minhas gravatas.

Eu ganhei mais do que você ganhou em um mês - então meu principal problema é o tempo, sim - esperar é entediante - mas o que você pode fazer -

E assim o problema de Galina - ela entrou diretamente nos negócios - e até mesmo uma tendência de 200 pips a perderia - mesmo que ela fizesse tudo certo.

Nosso trabalho é já estar no mercado onde havia uma tendência - e o arco-íris vai mostrar isso - agora podemos ir para o sal do AUD USD -

E se Deus me proibir - o preço vai para 200 - 300 pips - sem um rollback, eu vou me ajoelhar e bater palmas!

+ Eu sou um jogador profissional de roleta + e minhas contas estão bloqueadas no grande cassino e outros porque eu queria sacar 12 mil de cada vez com apenas $ 500!

Então estou em uma tendência preparada - e antes disso estou vendo o par euro-dólar subir pelo menos 200 pips da base

 

O plano comercial para amanhã e depois de amanhã. Depois de amanhã - Halloween!

 
Mixon777:

Eu faço mais em um pullback do que em uma tendência - então você precisa ter uma tendência sem um pullback de 50 pips - caso contrário, meu link de martingale com um lucro incrível funciona nesses 50 pips.

Eu costumava e ainda tento estar na tendência, mas quando estou em uma tendência, isso drena minhas posições em pullbacks ou retracements e fico confuso sobre os pontos de entrada -

Martingale - Eu o uso quando a tendência está lá e não quando começa ou se inverte

E assim você tem uma dica - para me derrubar - você precisa de uma tendência monótona de 600 pips em uma direção - sem rollbacks de 50 pips - sem retracements, etc.

Se eu vir tal tendência - eu me sentarei na cerca - quando ela estiver apenas no meio de uma tendência - eu começarei a colocar minhas gravatas.

Eu ganhei mais do que você em um mês - então meu principal problema é o tempo, sim - esperar é chato - mas o que você pode fazer -

E assim o problema de Galina - ela entrou diretamente nos negócios - e até mesmo uma tendência de 200 pips a perderia - mesmo que ela fizesse tudo certo.

Nosso trabalho é já estar no mercado onde havia uma tendência - e o arco-íris vai mostrar isso - agora podemos ir para o sal do AUD USD -

E se Deus me proibir - o preço desce 200 - 300 pips - sem um pullback, eu vou me ajoelhar e bater palmas!


Você não observou bem as telas, olhe novamente para a tela inferior -- há um exemplo de uma pose de abertura e fechamento...
 
Mixon777:

Nosso trabalho é estar no mercado onde a tendência tem estado - e o arco-íris mostrará isso - agora já podemos salgar AUD USD -

AUD vai para 1.07745))
 
artikul:


Porque não deveria estar lá )))) Acontecerá em 1.06852 )))) Sente-se e assista atentamente ))))


e eu estava errado sobre a correção....:(
 
Evgen157:
Técnicos e fundamentalistas.... Nada de novo.... Misture e pense .... Por que você precisa de um avião? Um foguete é melhor... E voar para onde????

junte-se a mim - por quê?
desvantagens:

- Onde você o quer? Não pode colocá-lo na garagem... no aeroporto? (geralmente na periferia da cidade - nunca visto... aeroporto) como chegar lá - bicicleta, Izhak, táxi. construir um hangar? - Você precisaria de tanto dinheiro quanto um avião.

- Quem irá pilotá-lo? Um piloto? (muito caro) eu mesmo o farei? Eu não tenho licença - quando eu estava bem, achava que não precisava estudar para obter uma carteira de motorista de linha aérea, mas agora posso nem passar no exame ....:((. E há outros custos - mecânicos, check-ups técnicos (subornos para policiais de trânsito).

Aqui está um iate!!! (como Abramovich) é diferente - você tem um lugar para viver, você não tem dinheiro, você vai pescar!

 
Tantrik:

Eu participo - por quê?
contras:

- Onde você o quer? Não pode colocá-lo na garagem... no aeroporto? (geralmente na periferia da cidade - nunca visto... aeroporto) como chegar lá - bicicleta, Izhak, táxi. construir um hangar? - Você precisaria de tanto dinheiro quanto um avião.

- Quem irá pilotá-lo? Um piloto? (muito caro) eu mesmo farei isso? Eu não tenho licença - quando eu estava bem, eu não achava que precisava estudar para obter uma carteira de motorista de linha aérea, mas agora posso não passar no exame ....:((... e há muitos outros custos - mecânicos, check-ups técnicos (subornos para policiais de trânsito).

Aqui está um iate!!! (como Abramovich) é diferente - você tem um lugar para viver, sem dinheiro, você pesca!


Um barco reabastecendo 5000 Euros...
 
Portanto, sim, uma bicicleta))
Razão: