[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 454

 
Decidi acariciar a velha fortuna) Se para baixo: vender parada 1.4455; TP 1.4381; Se para cima comprar parada 1.4520; TP 1.4610;
 

Aqui vamos nós ... Tirei 18p hoje - agora vou sentar na cerca ...

Eu não quero ir atrás de muitos limões que estão no mercado.

Você cavalga calmamente, você vai mais longe.

Mais pequeno comércio, mais rico você será.

Tudo em tempo útil...

 

Era lógico ao menos tocar a linha de tendência. Desde que o preço tenha chegado a ele. Seria inglês demais para dar meia volta e sair sem pisar o limiar, quanto mais dizer adeus. )))

 
RekkeR:

Era lógico ao menos tocar a linha de tendência. Desde que o preço tenha chegado a ele. Seria inglês demais para dar meia volta e sair sem pisar o limiar, quanto mais dizer adeus. )))


Acho que vamos tocar mais ...... FLET...)))) Vamos terminar a vela mensal e começar um novo mês .....
 

Imprensa Associada:

Em 4 de agosto, os EUA deverão pagar os títulos do governo. Caso contrário, a S&P baixará imediatamente a classificação de investimento do país para "D".


 
Evgen157:

Acho que vamos tocar mais ...... FLET...)) Vamos terminar a vela mensal e começar um novo mês .....
(Claro que sim, caso contrário a UE não seria o euro) Ainda não é certo que desceremos em julho, a propósito.
 
OnGoing:
É claro que sim, caso contrário a UE não seria o euro) Ainda não é certo que vamos descer em julho.

O terceiro castiçal mensal está sendo sorteado ... Eu posso adivinhar ... O EUR tem um mês há três meses e continuará por um par de meses )))) até seu dólar...... )))
 

*Por meio do terminal que dizem em algum lugar(mercado), para alguém o euro parece mais atraente do que a libra e o dólar:-)))

..... E os mercados europeus, a análise diz-lhes que o dólar continuará a perder terreno (repetir-3).

 
21april:
Através do terminal eles dizem em algum lugar, para alguém o euro parece mais atraente que a libra e o dólar:-)))

Sobre a libra.... há uma greve hoje(((( ... É assim que eles regem as citações ... Maçons.... os candelabros estão sendo desenhados... uma homenagem à análise japonesa ))))
 
RekkeR:

Era lógico ao menos tocar a linha de tendência. Desde que o preço chegou a ele. Seria inglês demais para fazer uma inversão de marcha e sair sem passar do limite, quanto mais sem dizer adeus. )))


não era o babuíno.....

Há uma linha de tendência mais forte (de baixo para cima) logo abaixo, então ela salta para fora, e essa linha de tendência poderia testar mas para a direita.

Razão: