[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 442

 
sidi1:
Você está errado. O trabalho de Gunn é claro. Em dois dias ele abriu pedidos em oito pares, nem um único menos. Ainda não fechei pedidos, mas agora o lucro é de cerca de 800 pips, dois pedidos fechados a TP de +200 pips.

Tchau..... E Micha pensará sobre as próximas aberturas... E se ele não adivinhar? Pobre Micha ))))
 
Mixon777:

Você acha que é um mero mortal que pode tomar o preço contra a tendência em 100 pips em 1 minuto?

Ninguém largou o mercado ))))) A correção usual)))) E este nível era visível três horas antes do movimento)))) Eu acho que não sou o único))))
 
Evgen157:

Tchau..... E Micha terá de adivinhar o próximo... E se ele não o fizer? Pobre Micha ))))

Adeus para você também. Boa sorte.

 
sidi1:

Adeus para você também. Boa sorte.


Obrigado))))
 
artikul:
Ninguém largou o mercado ))))) A correção usual)))) E este nível era visível três horas antes do movimento)))) Eu acho que não sou o único))))

O mercado de moedas é uma matriz, onde as entradas são pessoas e seus negócios - cada movimento é deliberado - Você sabe quem são as massas? Elas têm melhores ferramentas do que os ciclos lunares.

E agora o problema - por que se o euro foi uma correção no AUD USD não foi? porque o marionetista da zona do euro e jogou fora as paradas dos que estavam na compra - só que há 50 - 100 paradas de pips -

Os comerciantes milionários, são divididos em 2 campos - aqueles que acreditam que o mercado é natural, o segundo são aqueles que acreditam que ele é manipulado pelo centro principal, o pessoal da informática, etc.

Portanto, o primeiro grupo - é a tequanálise, o fibo e outras leis - o segundo grupo é puro acrobata com uma lógica titereiro como eu

Adivinhe quem ganha mais dinheiro com eles?

Esportes lidos em fóruns ocidentais - mas os nossos também têm este tópico

 
Mixon777:

O mercado de moedas é uma matriz, onde as entradas são pessoas e seus negócios - cada movimento é deliberado - Você sabe quem são as massas? Elas têm melhores ferramentas do que os ciclos lunares.

E agora o problema - por que se houve uma correção no AUD USD não estava lá? porque o titereiro da zona do euro e jogou as paradas dos que estavam na compra - só que há 50 - 100 paradas de pips -


Porque não deveria estar lá )))) Acontecerá em 1.06852 )))) Sente-se e assista atentamente ))))

 
Mixon777:

O mercado de moedas é uma matriz, onde as entradas são pessoas e seus negócios - cada movimento é deliberado - Você sabe quem são as massas? Elas têm melhores ferramentas do que os ciclos lunares.

E agora o problema - por que se houve uma correção no AUD USD não estava lá? porque o titereiro da zona do euro e jogou as paradas dos que estavam na compra - só que há 50 - 100 paradas de pips -

Como você sabe sobre as paradas, você tem o Nível 3?
 

Os maçons, não os maçons. Como estão hoje os hamsters? Alimentando-se?

 
Mixon777:

Técnicos e fundamentalistas.... Nada de novo.... Misture e pense .... por que você precisa de um avião? Um foguete é melhor ... E voar para onde????
 
Larisa:

Os maçons, não os maçons. Como estão hoje os hamsters? Alimentando-se?


VENDA 1.4140... Melhor amanhã )))) ou melhor, 4150...4160...Geralmente, veremos 8 de junho ((
Razão: