Procura de um MTS. dando um constante 20% ou mais por mês - página 27

 
HIDDEN писал(а) >>

Vamos tornar as coisas mais difíceis. 28 pares de moedas, para cada um deles você faz uma troca. você fixa um take profit e o preço deve fechar a troca. O suor é a confirmação que eu entendo.

com certeza é muito, mas talvez 10 seja demais?

 
ou venha em 28 Eu mesmo estou curioso sobre isso :)
 
já +4600 libras na demonstração para o saldo :) aguardando o lucro :)
 
firemast >> :
ou ok vamos lá 28 eu me pergunto :)

Vamos então descrever as regras. Por exemplo, de segunda a sexta-feira você faz pedidos em 28 pares de moedas. Vamos tomar o lote mínimo para cada par como 0,1. O servidor será Alpari.

Para cada par, apenas 1 negócio por semana. O lucro da transação não deve ser inferior a 100 pips, na Alpari é de 1000. Permanecer no mercado por uma semana, ou seja, no final da semana todos os negócios devem ser fechados.

O depósito inicial é de 10000.


Como são os termos?


Talvez alguém tenha algumas sugestões?

 
Eu não tenho cem pontos:) meu sistema não está ligado a pontos, então o quanto eu ganho será tanto quanto estou ganhando agora.
 
HIDDEN >> :


Alguém tem alguma sugestão?

Você tem uma máquina na mão do seu oponente e não é correto exigir um acordo em 28 pares

>> e a tp também é desnecessária.

Pegue os termos e condições do campeonato e vá em frente.

 
firemast >> :
tenho um sistema de 100 pips :) não tenho um sistema de pips então farei tanto quanto faço agora.

Não há problema, se você tiver lucro no final da semana, prometo lhe dar seu sistema de graça na EA.

O principal é seguir as regras. Você abre e fecha quando quer.

Cada negócio deve ter um lucro não inferior a 100 pips, para a Alpari deve ser de 1000 pips.

Tudo o que você precisa é seu login e sua senha.


Pares de moedas: "AUDCAD", "AUDCHF", "AUDJPY", "AUDNZD", "AUDUSD", "CADCHF", "CADJPY"."CHFJPY", "EURAUD", "EURCAD", "EURCHF", "EURGBP", "EURJPY", "EURNZD".EURUSD", "GBPAUD", "GBPCAD", "GBPCHF", "GBPJPY", "GBPUSD", "GOLD".NZDCAD", "NZDCHF", "NZDJPY", "NZDUSD", "USDCAD", "USDCHF", "USDJPY", "NZDCHF", "USDJPY

 
Mischek >> :

Você tem uma máquina na mão de seu oponente e exigir uma troca em 28 pares não é correto

e é desnecessário.

>> Pegue as regras do jogo e vá em frente.

Não estou competindo, estou apenas sugerindo a abertura de negócios em um modelo estimado em 10K em 28 pares de moedas.

 
HIDDEN >> :

Não estou competindo, estou apenas sugerindo abrir negócios com base em um modelo estimado em 10K em 28 pares de moedas.

esta é a competição da semana

 
Mischek >> :

>> esta é a competição da semana.

Uma competição é quando 2 ou mais pessoas participam. Eu apenas ofereço à pessoa para abrir uma negociação em cada par de moedas e fechá-la com lucro de acordo com seu padrão. Se cada comércio tiver lucro, então seu sistema é realmente interessante e eu o codificarei de graça, e então os testes de história mostrarão tudo.

Razão: