[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 451

 
Tantrik:
lhe contar o segredo sobre - ombros da cabeça?


Você pergunta isso. É claro que sim.

Nós já sabemos quase tudo sobre hamsters. Esta linha está passando de "EURUSD - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 4)" para "Da vida dos hamsters, como salgar, embalar e drená-los".

 
 
DragonSL:

Veja só, tântrico, sopa de tartaruga no canil está fermentando, está borbulhando, cheira bem, dinheiro:


talvez seja uma ilusão.... (isso é tudo - levando em conta o hamster ts)(euro\pound reversão 0,9150). (pena dos hamsters que ele os está sufocando tanto que eles enfiam a língua de fora)

 
DragonSL:

Que diabos, ponha lá fora...
A figura da cabeça e ombros em TF - D1, o resto é uma fantasia.
(Se você quer saber como fazer isso, você precisa saber como fazê-lo, e então você terá que fazê-lo manualmente.
 
 
Mixon777: + Sou um jogador profissional da roleta + e minhas contas estão bloqueadas no grande cassino e outros, pois queria retirar 12 mil de cada vez investindo apenas $ 500

Michael, você poderia parar de chafarizar aqui? A Eurovet já se tornou um ramo de hamófilos e hamófobos.

Há um ramo com Gunn criado especialmente para você, então vá lá e promova as idéias de hamsterismo e fantochada até ficar azul na cara...

Eu meio que gostei no início, mas há um limite para tudo.

Isso é um aviso.

 
Tantrik:
A figura da cabeça e ombros em TF - D1, o resto é uma fantasia.
(Se você não souber como fazer isso, poderá usar muitas estratégias comerciais (por exemplo, para o modelo fx - o modelo cabeça/ombros está em D1).


Forex é fractal, tudo que funciona nos níveis superiores funciona nos níveis inferiores, há um padrão, há um teste de padrão, há uma meta depois de alcançá-la estamos falando do cancelamento do padrão...

Cabeça e ombros podem ser falsos, não se esqueça disso, o teste da linha do pescoço mostra apenas em prazos mais baixos após o teste é difícil abrir uma posição em uma conta real, o movimento é muito rápido ))))

 
Bem, aqui vem a correção no público a partir do nível calculado )))) Se tudo correr bem, cairá para 1.05959 ou 1.05540 )))) Veremos, não tenho certeza, apenas curioso para verificar os cálculos ))))
 
SJS:

é improvável ainda - EURNZD não está fechado - assim me parece ))

Recentemente teve uma situação semelhante em relação ao euro e ao iene )))) Estou rastreando padrões para o TS ))))
 

A julgar pela forma da bandeira, também poderia ser esta opção, imho, que será executada amanhã:

Razão: